segunda-feira, 20 de maio de 2013

[MÚSICA DA SEMANA] Fade Into You - Clare Bowen & Sam Palladio


Uma explosão de química!


A música dessa semana faz uma junção perfeita de duas coisas que nós, colaboradores do blog, e vocês, queridos leitores, tem como assunto favorito quando a questão é arte e entretenimento: Música e séries! Diretamente das terras de Nashville, para a parada musical do Crossover, estão eles: Clare Bowen e Sam Palladio, mais conhecidos como Scarlett O’Connor e Gunnar Scott .


Quem acompanha a série Nashville, provavelmente vem episódio após episódio torcendo cada vez mais por esse casal, e parte disso se dá por causa da tremenda química que Sam e Clare conseguem passar em cena. É simplesmente impossível, apesar de todas as dificuldades do casal, imaginar eles com outras pessoas e não torcer para que no fim das contas tudo fique bem entre eles. E se em cena a química dos dois é indescritível, na música essa química transcende qualquer padrão já estabelecido antes. A voz dos dois se casam de uma forma tão harmônica e gostosa de ouvir, que além de torcemos para que Gunnar e Scarlett sejam felizes como casal na série, é quase inevitável torcer para que a parceria musical que eles fazem na trama passe para a vida real. As músicas da trilha sonora de Nashville andam figurando por um bom tempo entre o top de músicas mais baixadas do iTunes, imaginem só como não seria se Sam e Clare resolvessem lançar um CD só deles?

Para a música dessa semana, selecionei “Fade Into You”, que para mim, entre os tantos duetos incríveis do casal é o melhor deles. A canção é a mescla perfeita de romantismo inocente com o fogo de uma paixão ardente. Os seus acordes se revezam entre a suavidade e a sensualidade, e é impossível não passar vários minutos seguidos ouvindo a canção e deixando sua mente viajar em um romantismo mesmo que irreal. A música fala de se entregar completamente, de fazer de duas pessoas uma só, tanto no quesito emocional quanto no físico, e a voz de Sam e Clare passam uma veracidade juntas que nos dá até a sensação de falar de uma paixão verídica.

Pra quem não acompanha a série e gosta de uma boa história ilustrada através de uma trilha sonora impecável, fica a dica de acompanharem Nashville! E se liguem, porque TALVEZ na próxima fall season teremos as reviews da série marcando presença aqui no Crossover! 

Ouça a versão estúdio e veja letra da canção clicando AQUI, e veja o vídeo dos dois performando uma versão editada da música na série clicando AQUI.





6 comentários:

  1. Essa realmente foi uma boa escolha, entre todas as músicas que eles cantam. As vozes estão num entrelaçado tão legal, combinam perfeitamente, a suavidade da melodia é maravilhosa. É romântica, com uma pitada sexy, adoro! E você escreve muito bem :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela visita e pelo elogio, Fê! Fico muito feliz!

      Continue visitando o blog e postando os seus comentários! Afinal, comentários são o nosso salário! ;) kkkk

      Excluir
  2. Esses dois são lindos! Muito amor! E sou apaixonado pelo Clare Bowen! Que mulher é essa meu Deus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não é? Essa mulher é demais! Além de linda, canta pra caramba e tem um jeitinho que não tem como não se apaixonar!!!

      Excluir
  3. ahazou na escolha Jean, ameeeeeiiiiii <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Nah!!!!

      Fico feliz por tu ter gostado e por fazer parte da família Nashville agora! kkkk

      Excluir