segunda-feira, 20 de maio de 2013

[REVIEW] Modern Family - 4x23 – Games People Play


 
















  A Glória sempre me surpreendendo, e ás vezes eu me pergunto o que ela não fez da vida quando morava na Colômbia...


A emoção do Phil vendo a tchurma dentro daquele busão não foi normal. A família Dunphy pega um ônibus para ir ao Parque Yellowstone. Pelo menos pra mim e o Phil seria uma maravilha viajar com a família num ônibus massa daquele, mas pra Claire é onde “O kraken se liberta”. Todo um percurso na estrada, a cria dos dois não se pegam de pancada e nem estragam as coisas no ônibus alheio, o que atiça a revolta da loira que de todas as formas tenta fazer daquela viagem um inferno, pra mostrar ao Phil “as crias do inferno que tem como filhos”. Hilário são as ênfases que ela faz dizendo que ama os filhos sempre depois de simplesmente acabar com um mínimo de delicadeza daquelas crianças. Por causa de abelhas é que a bagaça começa, o estalo que fez a mãozada do Luke na cara da Alex não foi desse mundo. #tenso. E o sonho do Phil que se realiza, poder ensaiar com a Haley as séries pra líder de torcida! Como tava orgulhoso podendo ensinar a filha o que fazia de melhor no high school!

A Glória é fina pra abrir portas, né... Quando o Many inventa de esquecer a mochila na casa dos outros, a mamãe Parrot arranja meios ilícitos de entrar na casa dos Dunphy e Cam&Mitt. Destrancando as portas sem nenhum instrumento  só me faz pensar o que ela já não fez entre a Colômbia e os EUA. O que não vasculhou por conta própria ela inventou de portas abertas a bichos dentro de pastas. Será que é Agora eu me pergunto, cadê o Fulgêncio? Eita mãe desnaturada.
cara de pau?

Acho que de dois episódios pra cá eu venho melhorando o que penso sobre a Lily. Sempre achei ela um monstrinho, mas to achando tão lindinha ela crescendo. Ela de ginasta tava uma fofura em pessoa. Como a minha mãe sempre diz: “a gente não rouba, a gente herda!”, o Mitt herdou todo aquele espírito competitivo do Jay. A Lily fazendo suas performances na pista e os dois meio que entravam em processo de sincronização com a filha. Aquela torcida dos dois pra que as outras crianças caíssem foi o que eles fazem de melhor, mostrar as garrinhas e depois esconder, hahaha. O sorriso do Mitt quando a menininha caiu foi o que faltava pro plot ficar assinado pelo casal. Do mesmo jeito que o Cam controlava a torcida negativa do Mitt eu me recordei dos momentos em que o Mitt gritava pro Cam baixar as mãos na hora da corrida e dos desesperos. Bonitinho também a Lily ajudando a menininha que caiu... *---*

Pra marcar o episódio, duas frases altamente reflexivas pra uma mãe perfeita, como a Claire:
*O Kraken se liberta... Eu amo muito meus filhos!
*As crias do inferno que temos como filhos... Os quais eu amo
muito!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário