sábado, 11 de maio de 2013

[REVIEW] Modern Family - 4x22 – My Hero



 Mas eu me mordo de ciúúúúmeeess!!! É amor demais por esse homem dele meu povo. Avaliando o episódio, foi meio fraquinho, meio sem rumo, o cenário todo foi praticamente aquela pista de patinação. Mas o que salvou o episódio são os plots de união, de família que teve no decorrer.

  Quando fui escolher a foto de entrada, pensei em colocar a do Phil naquela situação em que a Glória deixou a criatura. Mas não coloquei porque, enfim, é meio repugnante. No entanto, lembrei desse momento, um dos únicos engraçados (e dolorosos) desse episódio.

Cam finalmente conhece Teddy, o ex-boyfriend, médico e caridoso do Mitt, o que a partir dali eu já senti um possível desentendimento interno do Cam, ele internaliza praticamente tudo. Teddy é (era) benquisto pela família Prittchet. Todo esse ciúme se resolve com diálogo, porque realmente é uma besteira, lembrando que a Lilymonstro se encantou pelo carinha com nome de urso popstar +16. A má "digestão" do bafafá todo foi resolvida por Jay, tentando mostrar a felicidade que tem pelo novo genro/nora.


Haley meio que introduz a sister nos encontros amorosos (que pirralhos feios...), e ainda por cima dá lições de como acertar no par ideal. A loira mais linda da série (qual a outra?) recebe uma proposta de emprego do próprio pai, o que traz á tona problemas antigos de relacionamento com seu velho. E pelo menos pra mim, a quarta piração que ela iria contar pro Phil era casar com ele, perceberam isso também? Mas como eu disse lá em cima, o que salvou o episódio foi a relação família-amor-filhotes da Claire, o Luke reascendeu a auto-estima da mãe ao falar que pro trabalho da escola ela era a heroína... ai ai, essa foi difícil, mas entre Phil e Claire, ela merece um destaque pela força que tem.


Achei Phil e Glória meio apagadinhos no episódio, adoro a parrot e Phil but não teve tanto enfoque. O que ainda me surpreendeu foram as aulas de patins, a cara rasgada, um retrovisor deslocado, gritos e por fim,  o Dunphy ficou de underwear. Ridículo, muito esquisito, mas nele ficou assim meio que esperado mesmo. Manny ficou como narrador do episódio. Acho que é uma das coisas que ele melhor faz, ou a melhor mesmo.


P.S.¹: Tipo assim, a Haley tá meio desnorteada da vida e ainda fica cheia de querer por causa de faculdade? Olha a voadora na cara mocinha....

P.S.²: E como a Lily espixou hein ?? Tá tão comprida, as canelinhas finas ficaram tão marcadas naquela calça, quando ela tava no banco e a Glória se entupindo de comida pra não confessar que não sabe patinar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário