terça-feira, 16 de julho de 2013

[MÚSICA DA SEMANA] I’ll Stand by You – Glee Cast



Rest in peace, Cory Monteith.


Eu já estava com uma postagem toda organizada, com outra música e talz, mas diante do que aconteceu neste fim de semana não pude pensar em outra coisa senão em aproveitar esta minha oportunidade para homenagear esse talento que nos deixou tão cedo.

Não vou ser hipócrita e dizer que sou fã do Cory e estou morrendo por dentro pelo que aconteceu. Mas nunca tive nada contra ele, pelo contrário, até simpatizava com o ator (mesmo não gostando muito do Finn), especialmente ao vê-lo com a Lea, sempre tão fofos e apaixonados. E nunca neguei o talento dele, aliás, sempre achei a voz dele uma das poucas que se salva no elenco masculino de Glee, e mesmo com toda aquela altura, ele até dançava bem.

Então estou triste sim, triste pelo fandom de Glee que perdeu uma de suas estrelas, triste pelo entretenimento que perdeu um talento, triste pelo elenco da série que perdeu um de seus amigos, triste pela Lea por ter perdido seu parceiro. Enfim, estou triste no geral porque Cory vai fazer muita falta. Nunca mais vou assistir Glee do mesmo jeito, nem as temporadas futuras pela ausência do Cory/Finn, nem as temporadas passadas por saudade dele.

E para efeito de esclarecimento: escolhi essa música porque acho que ela casa muito bem com a situação, já que no coração dos fãs e da família e dos amigos ele sempre estará aqui, presente. E também porque das músicas cantadas pelo Cory na série, essa é a minha favorita, e acho que mostra bem o talento vocal que ele tinha.




3 comentários:

  1. Não sou fã de Glee, nunca acompanhei, mas ainda assim fiquei completamente chocado com a notícia.

    É sempre triste quando alguém tão novo e com um futuro tão brilhante como o dele se vai tão cedo.

    "I'll stand by you" é uma das minha músicas favoritas e uma das mais lindas já escritas. Boa escolha e bela homenagem, Nah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poisé, não importa se vc é gleek ou não, todos reconhecem que isso foi sim uma tragédia :T

      vc tbm ama essa música? AWN *-----------* eu escuto direto, tanto a original quanto a versão Glee e a versão da Shakira com a Sasha e o Kris, sou muito viciada s2 hahaha

      obrigada Jean, fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  2. Não gostava do personagem Finn e também não vou ser hipócrita em dizer que adorava o Cory. Mas sem dúvida ele foi e sempre será uns dos maiores ícones de Glee e sua morte foi uma tragédia. Não só pelo fato dele ser um famoso e inspirar pessoas ao redor do mundo a perseguir seus sonhos independente de tudo, mas pelo fato dele não ter tido forças suficientes para se livrar o vício destrutivo. I'll Satand by you é, sem dúvidas, um dos melhores solos dele na história do show.

    ResponderExcluir