quinta-feira, 18 de julho de 2013

[MÚSICA] Ouça "Rock N' Roll", novo single da Avril Lavigne!



Fãs de Avril Lavigne: podem começar a se animar, pois parece que a nova fase da loirinha será a melhor de sua carreira!


Avril foi super rápida no gatilho e já lançou seu segundo single de seu novo álbum ainda sem título divulgado. A canção está quentinha, foi divulgada pela própria equipe da Avril há poucos minutos atrás e está simplesmente DEMAIS!

Se você não é fã da fase crua e melancólica vivida por Avril na era “Goodbye Lullaby” mas também tem pesadelos só de pensar em uma fase “The Best Damn Thing 2.0” pode começar a ansiar pelo novo álbum da cantora, pois segundo o que podemos ouvir em “Rock N’ Roll”, Avril conseguiu balancear o som animado e Pop Rock com o qual ela faz mais sucesso, com uma música extremamente bem feita, de qualidade inegável e explosiva!

Se Avril vem durante todos esses anos procurando sua própria identidade mesclada com a fórmula do sucesso, podemos dizer que ela finalmente encontrou o melhor caminho para conduzir sua carreira. É simplesmente impossível ouvir “Rock N’ Roll” e não querer colocar a música em uma espécie de repeat eterno e cantar cada estrofe da música com os pulmões cheios.  Arrisco-me a dizer que é o single da Avril que tem a maior capacidade de empolgar em muito tempo. É a prova viva de que qualidade nem sempre está acompanhada de músicas sérias e baladas, e que é possível sim construir um hit divertido mantendo o bom gosto.

Resta agora esperarmos pela divulgação do nome do novo álbum e seu respectivo lançamento, que se seguir essa mesma linha, será sucesso garantido.

Tia Avril, colabora com a gente e revela logo a data!






Nenhum comentário:

Postar um comentário