domingo, 20 de outubro de 2013

[REVIEW] Hart of Dixie – 3x02 – Friends in Low Places


Tá tudo errado!

Segundo episódio da temporada de Hart of Dixie e, Graças ao bom Deus, a série conseguiu trazer um episódio ainda mais divertido do que a sua premiere. Tudo devido a baguncinha básica que os roteiristas resolveram fazer com os casais da série, deixando aquela sensação de que tudo está fora do lugar, mas provavelmente por isso, extremamente divertido de se acompanhar.

A maior vítima dessa bagunça não é nem nossa protagonista Zoe, mas sim a nossa igualmente querida Lemon. A moça está totalmente cercada por todos os lados, pois além de ter que manter seu falso romance com Wade, devido a permanência de Zoe na cidade, também não consegue dar fim ao seu affair BIZARRO com Meatball . E quem diria que Meatball talvez esteja tendo sentimentos por Lemon? Bastou ele saber do possível romance Lemonade para  encher a cara e divulgar para cidade toda que andava se encontrando as escondidas com a nossa mulher-fruta (que na verdade, é mulher-flor. Zoe Hart também é cultura!). É óbvio que essa relação não tem futuro e espero que esse plot termine logo, pois não estou nem um pouco a fim de saber o que é a “coisa” que Meatball faz e Lemon adora, mas mesmo que esse plot termine, Lemon já se deu mal na história. Além de ver sua reputação indo ralo abaixo, perdeu a oportunidade de engatar um relacionamento com Carter Covington, que faz bem o tipo que ela procura. No fundo, fico até feliz que isso não tenha ido pra frente,  porque Carter Covington, que fazia questão de se apresentar com nome e sobrenome, parecia ser um porre de chato. Nesse quesito, prefiro a bizarrice do Meatball, que como Cher (e Jesus), dispensa sobrenomes.


O casal número dois com mais problemas em iminência, é claro que é Zoe e Joel. Apesar dos esforços falhos de Zoe em mostrar para ele as belezas de Bluebell, fica cada vez mais óbvio que aquele não é o lugar para o escritor. Em apenas um episódio ele foi picado por formigas, quase morreu por causa de alergia, quase se desintegrou com o calor e, a pior coisa que poderia acontecer no mundo..... ficou sem Wi-Fi! Durante o episódio, tive a ligeira sensação que esse seria o último que veríamos Joel em cena, mas aparentemente Joel ficará por mais um tempo para se inspirar nas figuras pitorescas da cidade para um novo livro. Até entendo ele, quer cidade mais maluca e com figuras mais ilustres do que Bluebell para se inspirar? Best-Seller garantido!

Como coisa boa, Zoe ao menos agora parece ter feito as pazes com Wade, e mesmo que os dois não reatem agora (o que só é uma questão de tempo), pelo menos temos caminho livre para curtir mais daquelas provocações entre eles, que todos nós já estávamos sentindo falta.

E por último e, sim, menos importante, está Boy George e seu projeto de romance totalmente desinteressante com a mini-Ruby. A menina além de chata, parece ser do tipo stalker pegajosa. Depois de um lance de one-night stand, onde os dois nem trocaram nomes, bastou Boy George fazer uns ovos mexidos de manhã para que a moça morresse de amores por ele. Quero só ver quando Lavon descobrir que foi ele o responsável por quebrar o coração da megerinha após dispensá-la  na manhã seguinte, pois está claro que ela faz o tipo chantagista e hora ou outra irá soltar a verdade. Sobre isso, só tenho a dizer: #VoltaTansy.



Esse caminho bagunçado está nos rendendo bons momentos. O jantar de Joel e Zoe ter virado um mega evento de uma hora pra outra, foi um deles, mas espero já a hora de começarem por as coisas no lugar. E uma delas, é dar mais importância pra George, que cada vez mais vem se assemelhando aos personagens secundários de alívio cômico da série e perdendo importância no arco principal.



P.S: Ri ALTO com Zoe falando que se você perder algo, provavelmente quem encontrar irpa devolver junto com uma cesta de muffins, e logo depois Wanda confirmar a história.

P.S²: Burt Reynolds, cadê você???

P.S³: Marido gay de Crickett. Mais um ícone pra cidade!

P.4: Amizade entre Lemon e Wade cada vez mais gostosa de ver!

Um comentário:

  1. Jean, morri com esses apelidos de Boy Geoge e Mini-Ruby. E menininha mais grudenta essa, prima do Lavon.
    Realmente George está perdendo importância na série.
    A coisa toda entre a Lemon e o Wade, está ótima de se ver. Espero mesmo um romance vindo dali.
    E esse namorado da Zoe é um chato. Cara mais fresco e cheio de manias, quero logo que ele vá embora.
    Sinto que a Mini-Ruby vai acabar com o relacionamento do Lavon e da Annabeth, e eu não quero isso, pq curto mto os dois juntos.
    Pobre Lemon, se deu mal na frente de toda a cidade. Só que eu não acho que o Meatball está tendo sentimentos por ela, acho que ele não queria perder a amizade do Wade.
    Cadê o Burt Raynolds ? Tem razão, ele sumiu, deve tá de romance com aquela jacarézinha que apareceu no final da season 2.
    Foi como sempre uma ótima review. Até a próxima.
    Charles !

    ResponderExcluir