Hora de encarar a verdade.
Depois de episódio espetacular na semana passada, The Vampire Diaries apresenta um episódio um morno, mas que cria plots bastante interessantes para o futuro.
A temporada começou bem leve, com exceção de Stefan,nossos personagens favoritos estavam vivendo momentos felizes, coisa não muito comum na série, mas enquanto todos comemoravam a "vitória" sobre Silas no final da temporada passada, só Jeremy sabia da terrível verdade: seu retorno a vida custou a vida de Bonnie Bennet. Assim como o esperado, a notícia da morte de Bonnie caiu como uma bomba para a galera de Mystic Falls. Elena e Caroline ficaram devastadas com a perda da amiga e até Damon demonstrou sentir essa perda.
A cena do velório de Bon Bon foi bem emocional, uma cerimônia simples mas que expressava todos os sentimentos de seus amigos em relação a essa perda. O saudosismo toma conta quando Elena mostra as plumas do travesseiro, relembrando aquela cena que vimos no piloto, quando Bonnie conta a amiga que é uma bruxa.Apesar de toda essa despedida, ainda acredito que Bonnie deve voltar em algum momento, afinal, se até Tessinha, com toda a sua loucura e possessividade conseguiu voltar dos mortos, porque Bon Bon não conseguiria?
Porém, antes de tudo isso, temos o plot do Stefan desmemoriado.Com aquele papo de "O universo conspira para manter as doppelgangers juntas, todos os shippers Delena devem ter pirado com o vídeo promocional, que indicava uma possível recaída Stelena, mas não foi isso o que aconteceu.As cenas entre eles foram legais para quem tinha saudades do casal, mas Elena conseguiu domar seu fogo petrova e resolveu contar ao ex namorado e atual cunhado que o trocou pelo seu irmão, o que deixa Tefinho possesso e pronto para atacar. #PobresCoelhos
Para Stefan, a situação é bastante complicada. A medida em que analisa sua vida, as coisas que fez e o que as pessoas acham dele, acaba vendo o quão sua vida foi infeliz. Ele sempre foi o cara bonzinho, com uma enorme compaixão, bastante centrado e que vivia se controlando para não fazer mal a ninguém e mesmo assim a vida foi bastante dura com ele. Agora, Stefan tem uma oportunidade de reescrever sua história, sem ficar preso a esse passado sombrio e triste que pairava sobre sua cabeça, e é exatamente isso que ele deve buscar, agora que abandonou a mansão dos Salvatore.
Após um encontro com Caroline, Stefan ataca Jesse, o avulso da Whitmore College e atual peguete da barbie vampira. Essa sequência serviu para dois propósitos, o primeiro era mostrar o quão forte foi a amizade de Caroline e Stefan, que mesmo sem lembrar dela, escutou a amiga e não prosseguiu no ataque e o segundo foi confirmar aquilo que todos já desconfiavam: o Dr. Maxfield sabe muito mais do que aparenta. Após constatar que Jesse possui sangue de vampiro em seu sistema, o enigmático Dr. aplica a técnica Lívia Marine e aparentemente mata o rapaz. Seu conhecimento sobre vampiros e sua real intenção ao criar um novo vampiro ainda não foram explicadas, mas devem dar um destaque maior ao novo núcleo da trama.
PS: Bonnie apenas observando o tanquinho do Little Gilbert. #Ozada
PS: Para quem estava com saudades, tivemos o retorno do "I can't, I can't, I can't", em mais uma magnífica performance de Elena Gilbert. #Oscar2014
PS: Stefan dando em cima de Caroline. Será que teremos Steroline?
PS: #BOMBA! Matt será o protagonista de Atividade Paranormal 5!
PS: Tyler is back! Alguém sentiu falta?
Adorei a review! Eu gostei do episódio (apesar de ter quebrado o ritmo do episódio anterior). A cena do funeral foi bem emocionante e quase quebrava o computado naquela cena sem noção de Stelena. Mas ainda bem que Elena tomou o controle da situação. Também senti um clima entre Stefan e Caroline, mas acho que não rola nada aí, já que Tayler está de volta!
ResponderExcluirE quem diria que Matty iria ter uma função nessa série? Apesar do plot dele ainda estar sendo desenvolvido, tô gostando a performance dele! E o Dr. misterioso está me matando de curiosidade!
Ricardo, após eu acredito qe a volta do Tylir pode significar o fim de Forwood e acho que pode acontecer algo entre a Caroline e Stefan num futuro não tão distante =)
ExcluirMuito obrigado Ricardo, que bom que gostou! Adorei esse episódio, tanto que logo depois de assisti-lo, já corri pra escrever sobre. TVD tá melhorando muito, fazendo os fãs ficarem cada mais curiosos em relação ao andamento de sua trama e criarem várias teorias. Quanto a Stefan e Caroline, acho que deve rolar algo ali, não sei exatamente o que ainda,mas deve ter algo. O que não dá mais é ela ficar nesse lenga lenga com o Tyler!
Excluirgente ameeeeeeeeeei essa página!
ResponderExcluirTrilha sonora? pode me dizer por favor?
ResponderExcluirOlá, desculpa a demora. Ai vai a lista de músicas do episódio.
Excluir“I’ve got friends” - Manchester Orchestra
Cena: Enquanto dirige para casa, Stefan diz a Damon o que ele lembra. Damon, intencionalmente, capota o carro.
“Cards with the devil” - Von Bonneville
Cena : Damon conta a Stefan sobre as tradições de Mystic Falls.
“Back against the wall” - Cage The Elephant
Cena: Jeremy escuta música enquanto malha e é interrompido por Bonnie.
“Happy faces” - Babe Youth
Cena : Damon e Elena conversam sobre Stefan; Stefan ataca a bartender nos fundos do bar.
“Longest night” - Howie Day
Cena: Elena leva Stefan a escola e conversa com ele sobre como se tornar uma vampira mudou as coisas.
“Hearts like ours” - The Naked And Famous
Cena: Jesse ajuda Caroline a estudar. Eles se beijam.
“Gravity” - Sara Bareilles
Cena: Elena diz a Stefan que ela nunca teve medo dele. Eles quase se beijam.
“Without a word” - Birdy
Cena: Damon, Elena, Caroline, Matt e Jeremy fazem um memorial para Bonnie. Bonnie pede para Jeremy transmitir uma mensagem a seus amigos.Caroline reencontra Tyler