sábado, 12 de outubro de 2013

[REVIEW] The X Factor - 2x10 - #4ChairChallenge



Por incrível que pareça, o X Factor USA esse ano está melhor que o The Voice :O

Como assim Diego whatahell!? Pois é....


Não estou falando dos JUDGES ou até mesmo do apresentador do programa, mas The Voice esse ano está investindo 100% no drama e pra isso eu já tenho algumas series. QUERO MÚSICA, QUERO POLÊMICAS, QUERO HEART BROKEN, QUERO MAIS #4ChairChallenge.

Já temos o top 16 das categorias mais bonitas da América: Girls, com a Demetria; Boys, com a Paulina (?); Overs, com a Kelly; Simon Vaca Boa (tuntunssss) com <3 Groups <3.

Pra você que não está vendo por que a Fall está consumindo muito do seu tempo ou até mesmo esse TCC maldito da sua faculdade (Been there done that!), fica aqui o SEU, O MEU, O NOSSO, O DA AMÉRICA............ TOOOOOOOOOOOOOOOOOP 16. ENTÃO PREPARA SEU MICROFONE, SENTA NA CADEIRINHA DE JURADO, FAZ CARA DE QUALQUER COISA, APRENDE UMAS OFENSAS EM INGLÊS E PEGA OS GIFS MAIS LINDOS DA KELLY E VEEEEEEEEEEEMMM:



DEMI AND THE GIRLS

Danie Geimer: Coisa linda e estranhinha do X Factor desse ano. Canta soft porem muito afinadinha! Fez bonito na primeira audition. Uma das mais fortes da categoria. 
Por que está no top 4 da Demi? Por que é humilde, canta bem e tem muita menininha se identificando com o jeitinho dela. #AintNoMiley #purezas
Por que eu gosto dela? é fofa e canta bem.
Qual posição ele deve ficar? Olha eu diria que se ela melhorar sua presença de palco e notas mais altas, top 5.

Ellona Santiago: Velha de guerra já esteve no X Factor ano passado em um grupo chamado “chiquititas americanas com uns meninos aleatórios”. Ela sempre foi a melhor do grupo e resolveu cantar sozinha.
Por que está no top 4 da Demi? Entrou na cota “piedade por ter voltado”.
Por que eu gosto dela? Sexy sem ser vulgar e dá uns gritinhos ok.
Qual posição deve ficar? Olha, to be honest, eu diria um top 10 no máximo por que estou eliminando toda uma categoria adversária que está muito fraca (boys, já chego lá).

Khaya Cohen: Torta! Não entendo essa menina. Ela canta bem mas a voz falha as vezes e ela fica com cara de bleh e não queria ela no top 4 mas...
Por que está no top 4 da Demi? Olha, ele alcança umas notas boas e isso é importante em momentos de decisão. Acho que cativou a Demi.
Por que eu gosta dela? Não gosto, acho ela um pouco metida até, but that’s just me.
Qual posição deve ficar? Se fosse por mim já sairia mas acho que a Demi mantem ela até um top 10 também.

Rion Paige: Maravilhosa! Deixou a América cativada pela sua história de superação de vida e cantou Carrie Underwood muito bem. Não é fácil manter o BLOWN AWAAAAAAAAAA YYE YE YE YEEEEEEEEEEEEEEYYYY da Carrie tá? Sua linda <3
Por que está no top 4 da Demi? Por ela canta bem e por que tem toooooooodo uma apelo emocional que a gente ama. GENTE COLOCA ESSA MENINA NA MIDIA, FAZ DELA FAMOSA, KD DUETO COM CARRIEZINHA PRA GENTE CHORA???
Por que gosto dela? Pela história de vida, pelo carisma, felicidade de viver e por que cantou carriezinha <3
Qual posição deve ficar? Se manter esses vocais e a humildade, chega no top 3 fácil!

PAULINA AND THE BOYS (zzzzzzzzz)

Carlito Olivero: Latino qualquer coisa. Muito esquecível e canta mal!
Por que está no top 4 da Paulina? Não sei, por que a Paulina é louca?
Por que eu gosto dele? I don’t. NEXT
Qual posição deve ficar? Se não cantar em espanhol, sai na primeira semana.


Carlos Guevara: Fofinho que cantou Gravity e eu fiquei <3. O cara tem Tourettes mas quando ele canta não tem nenhum efeito. Sem dúvida, o mais forte entre os boys.
Por que está no top 4 da Paulina? Apelo emocional assim como a Rion porem ele canta muuuito bem (Apesar que a audition foi melhor que o desafio das cadeiras).
Por que eu gosto dele? Por que é humilde e alcança notas lindas!
Qual posição deve ficar? Se a Paulina não fizer nenhuma merda, o que é difícil, ele fica no top 3.

Josh Levi: quando eu vejo esse menino eu só lembro de A B C EASY AS 1 2 3. Canta bem porem esquecível.
Por que está no top 4 da Paulina? Falta de opção.
Por que eu gosto dele? Little Usher meets MJ mas acho ele fraco pra competição (ainda não chegamos nos overs que tão crocância).
Qual posição deve ficar? Top 12 tá bom demais.

Tim Olstad: runner up pela posição de melhor boy da Paulina. Foi eliminado e chamado de volta pela audiência. Paulina mostrando que é totalmente flop e sem personalidade. Claro que ele merecia uma cadeira porem Paulina estava de palhaçada.
Por que está no top 4 da Paulina? Ele canta tão bem quanto o Carlos e é todo fofinho mas não tem aquele tchan que a gente procura (sobe dança do bum bum de fundo).
Por que eu gosto dele? Ele tem personalidade e carisma além de cantar bem.
Qual posição ele deve ficar? Acredito que ele vai ficar muito nervoso nos lives e isso vai prejudica-lo. Top 10.

KELLY AND THE OVERS

James Kenney: Oi James, tudo bem? GENTE, James foi muito bem na audition e ganhou meu coração. Família linda, cabelo lindo, e ele é plumber ZEROU A VIDA. PS: também estava na season 1.
Por que está no top 4 da Kelly? Por que ele é muito sexy appeal cantando e tem vocais muito bons. Rola uns over singing but the girls gonna love him (olha eu sendo jurado kkk). Kelly adorou a versão dele de Summertimes logo do início e conquistou nossa destiny’s criança.
Por que eu gosto dele? POR QUE SIM e por que ele canta com a alma (eike intenso)
Qual posição ele deve ficar? Top 6!

Jeff Gutt: melhor voz masculina da competição. Sempre seguro e confiante porem carisma mandou um beijão e diz que está com saudades.
Por que está no top 4 da Kelly? Vocais.
Por que eu gosto dele? Na verdade não gosto. Porem ele tem chance comigo ainda se ficar um pouco mais legal e mostrar algum tipo de sentimento cantando e não nas histórias de vida. #dica
Qual posição ele deve ficar? Pode ganhar çaporra toda!

Lillie McCloud: let me start by saying essa negona maravilhosa tem 54 anos mas está melhor que vocês novinhas. Canta muito e fez uma das melhores auditions do programa. Sem dúvida é a Whitney da temporada.
Por que está no top 4 da Kelly? Por que samba toda vez. Consistência e perfeição vocal. Gente OLHA ISSO:


Por que eu gosto dela? Por que ela é diva, canta muito, determinada, está bem na fita e namora com um boladão SAMBANDOOOOOO NAS NOVINHAAAAASSS <3. PS: não sei lidar com as músicas meio gospel e cheias de emoção choro litros sos.
Qual posição ela deve ficar? Top 5 por que acho que vai chegar uma hora que a saudades da família (grande família, btw) pode prejudica-la na competição.

Rachel Potter: Fez uma audition ótima mas fez muuuuita merda no desafio das cadeiras. Ela é uma fofa, linda, mas é flop. PS: amo o sobrenome kkkk
Por que está no top 4 da Kelly? Cota country solo artists do programa.
Por que eu gosto dela? Tento pensar somente na audition e amo essa linda e por que she’s countryyyyyyyyyyyyy (beijos aldean)
Qual posição ela deve ficar? Se melhorar, pode ir longe mas acho que não leva. Top 3.

<3 SIMON AND THE GROUPS <3

Alex & Sierra: Casalzinho coisa linda do X Factor. Fizeram uma audition épica cantando Toxic da Neide. Rola beijinho e troca de carinho no palco. Zzzzzzzz
Por que estão no top 4 do Simon? Por que eles cantam bem e tem todo aquele apelo romântico. Porem já imagino eles cantando my endless love pra sobreviver durante os lives.
Por que eu gosto deles? Por que eles fazem adaptações muito satisfatórias de músicas já famosas. É aquela coisa do make it your own sabe? Porem acho muito mimimi (deve ser rancor e inveja desse amor gostoso kkk)
Qual posição eles devem ficam? Se a américa comprar rola um top 10. Não mais que isso. Eles jogam no risco e isso pode prejudicar legal.

Restless Road: APRESENTO A VOCÊS OS GANHADORES DESSE REALITY RIGHT HERE <3. Esses meninos fizeram audition como solo artists mas foram eliminados (injustamente, btw). Simon, ficou muito feliz que eles toparam ser um trio country. Gente é muito amor, não estou sabendo lidar <3<3<3
Por que estão no top 4 do Simon? ARE YOU KIDDING ME? Eles cantam muito, tem toda essa pegada do country moderno, presença de palco, carisma e beleza. PRFV TURNÊ MUNDIAL PRA JÁ!!!!
Por que eu gosto deles? Country. Trio. Amor.
Qual posição eles deve ficar? NO TOPO, BEIJOS <3


RoXxy Montana: Fizeram uma audition polêmica. Simon disse que apenas umas delas era boa e o resto podia dar um tchauzinho pra galere. Ai elas tentaram de novo e uffa, deu certo. São da igreja mas parece muito mean girls (por isso que eu amo).
Por que estão no top 4 do Simon? O restante dos grupos estavam bem fracos. Elas foram as últimas e tinha um grupo muito flop de menininhos que o Simon guardou para usar quando precisasse de uma troca fácil. Foi essa. Entretanto, elas cantam bem. PONTO.
Por que eu gosto delas? Mean Girls da igreja que faz as artes sem os pais saberem kkkk
Qual posição elas devem ficar? Top 12 tá bom demais pra vocês, beijão!

Sweet Suspense: Mais um trio de meninas. Também formadas no reality e que fez bonito no jogo das cadeiras. É como se fosse o Fifth Harmony dessa temporada, porem pior.
Por que estão no top 4 do Simon? Falta de opção e muuuuitos outros grupos ruins. NA VERDADE MESMO, o Simon quer provar que tem muito conhecimento musical e sempre faz escolhas certas formando grupos como fez com 1D. #estamosdeolhosimon
Por que eu gosto delas? Girl bands sempre são boas, Apenas precisam praticar bastante. A loirinha tem 14 anos, podia estar brincando de boneca, mas está arrebentando nos vocais. Tem futuro.
Qual posição elas devem ficar? Top 12, com sorte.

Agora que você já conhece todo mundo, quem é seu favorito? Comente com a gente.


O X Factor também passa aqui no Brasil no Canal Sony todas as terças e quartas. Fiquem ligadinhos.

Um comentário:

  1. Ri muito com a review! kkkkkkkkkkkk

    Agora a minha opinião sobre alguns acts:

    Estou amando DEMAIS esse top 16! Acho que pela primeira vez gosto MUITO de quase todos. Pra mim só podiam eliminar todos os Boys, ao invés de um de cada grupono primeiro live show... Porque, né?

    Mas discordo muito do que tu disse da Ellona. Acho ela uma das melhores e acho que vai longe. Ela já tem muita gente torcendo por ela, pelo que vejo dos comentários, e acho ela a mais completa das meninas, apesar de estar em um grupo extremamente forte! Vejo ela em um top 3 fácil! (Printa o que eu to falando! kkkk)

    Dos Overs, torço muito pelo Jeff. Torço pra ele desde a temporada passada e nunca entendi ele não ter chagado aos live shows. Mas também gosto muito da Lillie, da Rachel do James... é, esse ano tá difícil! kkk

    Dos Groups, o que você menos gostou é o que mais gostei! kkkk Vi muito potencial em Sweet Suspense. Elas tem química juntas, são extremamente comerciais e acho que podem render várias apresentações boas. Alex & Sierra são meus favoritos, mas acho que a Sierra precisa começar a ter pose de artista no palco.

    Enfim, estou ansioso pelos live shows pra ver no que vai dar essa delícia!

    ResponderExcluir