sexta-feira, 8 de novembro de 2013

[REVIEW] X Factor USA - 3x11 - Top 12 Chosen


WE ARE LIVE E A PO*A FICOU SERIA. 
Top 16 escolhido, está na hora de eliminar um de cada categoria e quem vai fazer isso serão seus coaches. Ou seja: Demizinha terá que eliminar uma das garotas; Paulina vai eliminar um garoto; Kelly vai eliminar um over; e Simon vai eliminar um grupo. VCS ESTÃO PRONTOS????? Vem ver o que achamos de cada um dos 16 aqui (contém SPOILERS ):

The GIRLS:
Ellona Santiago - Till The World Ends Diego: sambou cantando e dançando maravilhosamente bem. Abriu o programa com classe e energia. Ainda acho ela fraca vocalmente porém ganhou meu respeito. Quase uma Jessica Sanchez! Jean: Entrou, explodiu, detonou, dançou e jogou a galera pra cima. Acredito nessa menina desde quanto enfiaram ela em um grupo na season 1 e acho que ela é o que muita popstar por aí gostaria de ser, porque acima de tudo tem voz. Faltou mostrar mais dessa voz na música, mas a performance foi tão perfeita nos outros quesitos que deixei passar. Só não esquece de mostrar isso nas outras performances, ok Demi?
Danie Geimer - Wrecking Ball Diego: escolheu uma música moderna e interessante e cagou em tudo. Destruiu o refrão e errou várias notas. Eu tentei não dormir. Pior que eu gostava de você linda... What happened? Toma aqui um nescau pra você filha, ta muito fraquinha. Jean: Dormir com essa tortura no ouvido, Diego? Benza Deus, hein!? Danie, me diz que você tava de brinks e essa não foi a soa performance! Cantou fora do tom o tempo todo a voz falhou e soou estrannha durante toda a música. O que me surpreendeu muito, já que ela era uma das que tinha mais potencial. Os jurados disseram que ela trouxe a voz e esqueceu do resto, já eu, acho que ela esqueceu tudo.
Rion Paige - Skyscraper Diego: amo essa menina pela história de vida e por mim ela ganhava tudo, mas confesso que não gostei dela cantando a não ser da ultima nota. Period. Jean: Gosto muito da Rion, sobretudo depois da performance dela no “4-Chair Challenge”. Ela tem uma “lágrima” na voz que é extremamente tocante. Comecei achando que essa seria uma super performance, pois a primeira parte foi muito boa. Mas no refrão a coisa desandou, a voz dela ficou baixa pra música e os cortes na edição não favoreceram o andamento. Só valeu pela tirada no Simon!
Khaya Cohen - Mercy Diego: FIRST OF ALL bonita se fecha que você se acha demais. KD HUMILDADE? QUEM É VC NA FILA DO PÃO? looking for seu talento aqui bonita. Vocalmente não foi ruim não, mas já não gosto de você e se fosse votação popular acredito que teria saído. Jean: ADOREI! Acho o timbre da Khaya lindo e diferente. Gosto de ela ser um contra-ponto ao pop e seguir nesse estilo mais vintage, acho que isso vai trazer bons momentos para o show se Demi souber trabalhá-la. Mas como ponto negativo, ela definitivamente precisa ensaiar mais na presença de palco, porque realmente ficou bem desengonçada. Mas já amei essa performance desde que vi que ela tinha usado shampoo anti-frizz, então....
Diego: DEMI , PRIMEIRO LUGAR esse cabelo azul, não ta somando. Os comentários estão whatever e você tava muito animadinha menina se fecha. Enfim, acho que cagou na escolha de forma estratégica. AAH ESQUECI DE DIZER, Danie foi eliminada e Khaya ficou. Ou sejam a DEMI já tem um a menos por que Khaya não ganha isso neves na vida. Enfim DEMI, faça um bom trabalho com a Ellona ta? Bjos. Jean: Demi está mais controlada esse ano, está sabendo ouvir as críticas e (pasmem!) está até concordando com o Simon quando ele critica seus acts. Acho que ela aprendeu bastante com os erros da temporada passada e está disposta a corrigi-los. Depois dessw desastre, Danie sair era previsível.

The BOYS: 
Josh Levi - Only Girl (In The World) Diego: começa com essa song choice nada a ver neah, Paulina? Ele é simpático e tem espaço na mídia pros menininhos do estilo dele, porém muito flop. Vocais fracos, faltou um spot moment. Jean: Estilo certo, música errada. Acho ele mais interessante COMO PRODUTO do que todos os outros boys, mas a apresentação foi extremamente linear, não empolgou e a performance não foi boa o suficiente para cobrir a falta de apelo vocal. Toma umas liçõezinhas com a Ellona e volta ano que vem!
Carlos Guevara - Worry Diego: eu adoro esse menino porém achei a performance fraca. Ele estava muito nervoso e isso acaba com qualquer um. Se ele continuar assim, nem o apelo da doença que ele tem vai salvá-lo e queria tanto que ele tivesse ido bem sos. Jean: A voz dele é boa, mas me incomodei com algo na dicção dele nessa música. Acho que ele perdeu o controle em algumas partes e achei a performance um pouco morna (como toda essa categoria).
Carlito Olivero - Maria, Maria Diego: confesso que gostei. Cantou bonitinho porém achei a música muuuuuuito safe. QUERO VER ele cANTAR UMA MÚSICA POWER. PS: "garotas vão gostar de vc e alguns garotos também" Simon vc zera a vida sabia!? Hahhahahaahhahahahahhahaahh Jean: DE LONGE o mais comercial dessa categoria. A música representou bem o que ele é como artista e não houveram erros vocais graves, tudo foi bem colocado e entregou uma boa performance. O suficiente para competir com as outras categorias? HAHAHA NEXT!
Tim Olston - Always  Diego: AÍ EU AMO ESSA MÚSICA E SENTI CADA MOMENTO CASA COMIGO . Não calma deixa eu me acalmar... Foi bom apenas, nada demais. Jean: A melhor voz do grupo, mas a apresentação foi genérica. Não consigo ver potencial comercial nele, apesar de ter tido uma performance vocal sólida
Diego: AÍ PAULINA COMO FALAR BEM DE VOCÊ QUANDO VC É TAO WHATEVER????? Fora o fato que você nem sabe falar inglês direito. Entretanto, acho que fez a escolha certa em eliminar o Josh. Pelo menos isso neah bonita? Próxima season quero você longe. Jean: Paulina anda tomando uns bons drinks antes de gravar. Sim, só tenho isso a comentar

The Over 25 Lillie McCloud - When a Men Loves a Woman Diego: maravilhosa, diva, negra, linda, sensual, SAMBANDO nas novinhas. Teve um pouco de over singing mas who cares? Ela samba! Bjo novinhas. Jean: AGORA A COISA FICOU SÉRIA! Aprendam, crianças! Lillie canta com a alma e é impossível não ficar hipnotizado desde a primeira até a última nota. Nossa “hot grams” é uma artista pronta, não fica devendo pra nenhuma dessas “divas” que temos por aí e essa performance só deixou isso mais transparente. Ela abusa um pouco da teatralidade? Abusa, mas quem se importa, tendo um vozeirão desses?
Jeff Gutt - Try Diego: song choice ótima pro Jeff. E ele canta muito bem. O problema é que a categoria ta muito forte e eu eliminaria ele por motivos de: amo mais os outros. Não da pra eliminar dois dos Boys e manter todo mundo aqui no Over's não!? Jean: Jeff é um dos meus favoritos desde a season passada, onde ele foi eliminado injustamente. Representa o rock na competição e só por isso já tem meu respeito. Escolheu uma música que combinou certinho com o timbre dele e o resultado foi bem satisfatório. Espero mais energia e mais Rock N’ Roll pras próximas!
Rachel Potter - I Hope You Dance Diego: I HOPE YOU WIN AND COME TO BRAZIL. Só isso pra dizer dessa linda Jean: Se você ganhar essa competição, ainda tenho chance de te pedir em casamento? Simplesmente a apresentação mais linda da noite, soube controlar a voz, exagerar onde precisava e conseguiu me emocionar. LINDA É POUCO! James Kenney- Love Isn't Here Diego: eu adoro ele, cantou super bem e tem presença de palco. Adoro a voz dele e acho que ele tem um futuro ótimo pela frente. Over's melhor categoria sem sombra de dúvidas. Jean: Pô, James! Que apresentação perfeita foi essa?! Me emocionou e fico com muita raiva por ter que eliminar um dos Overs quando temos 4 candidatos descartáveis na competição(leia-se:Boys). Sinceramente, me emocionou e me empolgou mais do que o Jeff, só não troco por ele porque estou com o Jeff na labuta há mais tempo.
Diego: Kelly melhor coach/jurada. Fez uma escolha inteligente tirando o James. Porém difícil perder o James da competição. Essa categoria só perde se for para os grupos. Kelly rocinha a América depois de flopar no UK? Não sabemos. Jean: Keely, sua linda! Onde você estava nesses dois anos? Só veio a somar no programa e só fez escolhas inteligentes nos resultados. Foi a jurada que teve o trabalho mais difícil nas eliminações e de certa forma, conseguiu me agradar com o resultado
The Groups 
RoXxy Montana - Royals Diego: minha nossa, colocou um sorriso no meu rosto Com essa performance. Muito amor com essa música e com essa apresentação. Simon é o melhor mesmo. Trouxe das cinzas essas lindas Jean: Me surpreendi! Sempre vi as RoXxy como um grupo com imenso potencial, mas sempre tive dificuldade de visualizar quem elas eram como artistas, mas essa perfomance mudou tudo! Conseguiram transformar uma música indie em um hit R&B, só pela forma de cantar e sem mexer na estrutura da música, o que é para poucos. O problema delas é o mesmo que o do James: candidatas fortes, em uma categoria extremamente forte. Mas guess what? APOSTO que o Simon usará o Wild Card pra trazer elas de volta!
Sweet Suspense - I Don't Care (I love It)  Diego: achei festinha adolescente, uma cantando por cima da outra all over the place. Eu senti vergonha alheia. Uma pena por que elas são fofas. Não sei como os jurados gostaram.  Jean: Diego, eu to com os jurados nessa! Acho que essas meninas têm um super potencial para o que o mercado musical de hoje pede. Colocaram o público pra cima e fizeram tudo o que uma perfomance pop pede, e muito bem feito. Só espero ver elas mostrando mais do talento de cada uma individualmente, porque ficar cantando tudo junto e só fazer festa não rola. E Celine, vamos se soltar um pouco?
Alex & Sierra – Blurred Lines Diego: ai gente eu adorei essa versão. Eu queria eles fora mas agora quero eles no meu coração. Sierra sambou, não dava nada pra ela e agora amo como pode isso!!? Jean: Já sou fã daqueles de pregar pôster na parede! Performance ótima, música atualíssima e deram a cara deles para música. Gostei de ver a Sierra mais solta e, pra mim, foi uma das melhores performances da noite!
<3 Restless Road - Roar <3 Diego: GENTE COMO NÃO AMAR??????????? É tudo tão perfeito que não sei nem lidar com tanto amor. Os vocais no point, a sincronia quando eles cantam juntos... Aff da logo o contrato pra eles. ADEUS. Jean: Versão country de Roar? Ousaram e acertaram! Os três tem limitações como cantores, mas é inegável a força sobrenatural que eles tem juntos. Simon, seu gênio! Foi tudo ótimo, mas não posso deixar de comentar dois pontos negativos: Acho extremamente caricato quando o Zach abusa do seu tom grave, ele precisa aprender a usar isso de outra forma. E acho que devem banir os backing vocals das apresentações deles, porque ofuscou um pouco a voz dos meninos. No mais, tem futuro tanto na competição como fora dela!
Aí Simon, ficou fácil RoXxy depois do flop na web. Entretanto, eu achei elas muuuuuuito melhores que Sweet Suspense. Ficou assim então pessoal, top 12 já escolhido e que venha a votação popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário