segunda-feira, 31 de março de 2014

[MÚSICA DA SEMANA] Hey Beautiful – The Solids


Hoje a Música da Semana não é sobre nenhuma música, nema banda ou cantor em especial. É sobre cinco amigos. Uns dos meus melhores amigos, com os quais eu tenho a honra de dar boas risadas quase todas as semanas há mais de quatro anos. Certo que de um tempo para cá a gente se distanciou um pouco. Sabe como é, né? A vida aconteceu. Mas sempre tive tempo para tomar aquele chopp gelado naquela mesma mesa no MacLaren's. Eu escolhi essa música não apenas para celebrar, mas também para chorar junto e lembrar dos bons momentos que passamos juntos.

Antes de continuarmos, a música titulo desta coluna é a da abertura da série. A priori, o "ta ta ta" com o qual os fãs da série estão acostumados aparece só no finalzinho no música, mas vale a pena conhecer o que vem antes. O vídeo abaixo é um extra que vem no DVD da segunda temporada, que infelizmente não chegou ainda ao Brasil.

Vamos fazer um brinde ao Mr. e Mrs. Awesome, Marshall e Lily, que mostraram nesses nove anos de série que para ser feliz e ter uma vida a dois que valha a pena, sacrifícios precisam ser feitos, mas que nunca devemos abrir mão do nosso amor, nem dos nossos verdadeiros amigos. Essas são as coisas mais preciosas que a gente tem na vida.


Um brinde à Robin, que conseguiu chegar perto dos quarenta com cara de vinte e cinco. Só sendo uma mulher muito macho para transformar Barney Stinson é um homem de uma mulher só.


Um brinde ao Barney, que vai deixar uma legado de conhecimento para as próximas gerações. Estou falando do legen... wait for it... dary "The Playbock" e do "The Bro Code".




Um brinde ao Ted por me fazer acreditar no amor, mesmo quando tudo parece estar perdido.


E, por último, e não menos importante, um brindo ao Carter Bays e ao Craig Thomas por nos proporcionar noves anos recheados de bons momentos, boas risadas e algumas lágrimas. Só me resta agora agradecer também a toda produção da série, que deve ter trabalhado dia e noite durante esses nove anos para nos fazer felizes e satisfeitos.

Fica aqui meu MUITO obrigado.

Já estou morrendo de saudades dessa galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário