sexta-feira, 7 de março de 2014

[REVIEW] How I Met Your Mother – 9x18 – Rally / 9x19 – Vesuvius




Sobre o 9x18: gostei bastante, achei muito engraçado e bem escrito. Adorei as cenas com a Mother; amei o fato do ingrediente secreto do remédio pra porre do Barney ser apenas o amor pelos amigos e a vontade de fazê-los se sentirem melhor (pfv, Barney é perfeição, só mesmo a linda da Robin pra laçar esse partidão); adorei o plot do Ted descobrindo o bacon (retarTed, que saudade de você!); amei as tentativas das meninas de acordar o Barney, especialmente a rápida pegação das duas. Aliás, PARABÉNS LILY, VOCÊ CONSEGUIU!!! Horny Lily finalmente deu o tão sonhado beijo na Robin! Mais um obstáculo vencido! Nem passou pela minha cabeça que Carter e Craig poderiam realizar esse sonho da Lil na temporada final, mas os divos fizeram! E melhor, ainda reverteram o jogo no final, agora é Horny Robin *-* #perfeiçãoessatemporada

Sobre o 9x19: não foi tão engraçado como o anterior, mas foi bom. Teve muitas referências, que é o que eu mais amo no roteiro dessa série; teve Lucy Hale fazendo participação, linda e diva como a Scherbatsky 2.0; teve momentos lindos como a Robin abraçando a mãe e Barney escolhendo o terno novo pra usar no casamento; e teve as cenas mais fofas do mundo de Ted e a Mother. O que também entristece meu coração por causa das insinuações deles de que ela ia morrer. I mean, WHAT THE FUCK CARTER & CRAIG?! Como é que vocês acabam de apresentar essa personagem linda e perfeita e fodástica pra gente, fazem a gente se apaixonar por ela do mesmo jeito que o Ted se apaixonou, PRA INSINUAR QUE VÃO TIRAR ELA DESSE MUNDO? Isso é outro nível de crueldade, apenas. Isso não é coisa que se faça, ainda mais na melhor comédia da atualidade. Não gostei nenhum pouco dessa história, é melhor que depois esclareçam que foi um mal entendido, que diagnosticaram ela com uma doença mas erraram, ou que ela tenha se curado do mal que afetava ela naquele momento, sei lá! Arranjem uma explicação, não precisa nem ser plausível, eu só NÃO ACEITO QUE A MOTHER MORRA, NÃO DEPOIS DE TUDO QUE PASSAMOS PRA CONHECÊ-LA E TUDO QUE ELA PASSOU PRA CONHECER O TED! E tenho dito.


E o próximo episódio tem cara de que vai ser hilário. Além de contar com a participação de nada mais nada menos que THE CAPTAIN!!! Agora, sou só eu que acho que TÁ FALTANDO APARECER A ZOEY PIERSON NESSA BAGAÇA?! Sério, eu não sei como, mas façam acontecer.

Um comentário: