domingo, 22 de abril de 2012

[REVIEW] How I Met Your Mother - 7x21 - Now We´re Even!

Apesar de ter desacelerado o ritmo dessa vez, HIMYM segue a toda rumo ao finale.


A cada episódio os produtores sutilmente nos dão mais fatos para corroborar as especulações sobre o que teremos no final desta temporada e nas próximas.

No plot Barney e Ted, como sempre o nosso loiro aparece com uma ideia super awesome: fazer de cada noite uma noite lendária (destaque para os letreiros que apareciam na tela sempre que o Barney soltava a loucura da vez). O plot carregou toda a diversão do episódio, e até certo momento achei que era só para isso que serviria, mas no fim Barney abre o coração e fala de como é difícil lidar com a profissão da namorada. O que fortalece mais a teoria de que ele vai propôr casamento a Quinn e provavelmente ela será a noiva misteriosa. E uma coisa que esqueci de comentar na review do 7x20 é que é no casamento do Barney que Ted encontra a futura mãe dos seus filhos, então se a Quinn for mesmo a misteriosa noiva do Barney isso só fundamenta mais a ideia do prazo de validade que explorei na review passada.

No plot Marshall e Lily, a gravidez está enlouquecendo aos dois. Como consequência dos hormônios enfurecidos, Lily tem sonhado coisas realmente estranhas, e um destes sonhos virou Marshall do avesso: um "sex dream" com Ranjit. Aliás, quem aí estava com saudade do Ranjit também? Faz um tempinho que ele não aparecia! Achei muito digno o retorno e a importante participação do personagem no episódio, o Ranjit passou por muita coisa com aquela turma, ele é praticamente da família! Enfim, depois de surtar um monte por causa do "sex dream" Marshall recebe um puxão de orelha de Ranjit e volta a ser o marido estável e o paizão de sempre.

Robin não teve uma participação significativa no episódio, vê-se apenas que ela enfrentava problemas de reconhecimento no trabalho, mas sua façanha de pousar o helicóptero tornou-a famosa (by the way, eu já comentei o quão legal é isso? A Robin é jornalista, assim como eu serei! Bom, não assim como eu serei porque não pretendo ser âncora de jornal e etc, mas enfim, terei o mesmo diploma que ela! Haha). O destaque do plot é que, a partir dessa experiência de quase-morte, ela e Ted voltaram a se falar, abrindo espaço para se bater novamente na tecla desse casal.

Infelizmente para mim, com exceção de Marshall e Lily, HIMYM está enveredando por todos os rumos que eu NÃO queria que a série seguisse. Isso me desanima muito, só continuo acompanhando porque enfim, rir nunca é demais, e ainda tenho esperanças de um twist bem ousado, HIMYM já me estapeou na cara várias vezes antes. Talvez a jogada de mestre dos produtores para essa temporada seja montar cenários (Barney e Quinn casando, e Ted e Robin reatando) e no fim não ser nada do que especulamos. Ou talvez seja esse o caminho mesmo e a surpresa fique por conta da estranheza natural atrelada a estes cenários. De qualquer maneira o jeito agora é esperar para ver, não me atrevo a apostar em mais nada daqui até o finale, só vou cruzar os dedos e ver o que acontece.

2 comentários:

  1. Foi exatamente o que eu pensei quando terminei de ver o episódio! A finale chegando e não temos nada de concreto ainda! Nada mesmo! E como vc mesma disse, HIMYM às vezes samba na nossa cara fazendo a gente pensar as coisas, mas não é nada daquilo que a gente tava pensando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a pior coisa do mundo pra mim é não ter nada de nada! pq assim, acho digno formular teorias sobre o que pode acontecer e talz, essa é a melhor parte! mas só posso fazer isso quando a série deixa espaço pra formular teorias, dá indícios do que pode acontecer! caminhar as cegas assim como está sendo com HIMYM não me empolga, só me irrita na verdade! HAUAHAUH

      Excluir