domingo, 22 de abril de 2012

[REVIEW] New Girl - 1x21 - Kids

Ah, crianças! A alegria da casa, certo? Bem, talvez a turma de NG discorde disso.


Pudemos conferir neste episódio as crianças (tanto a garotinha supostamente inocente quanto o bebê hipotético) fazendo o que sabem melhor: virar os adultos do avesso!

Jess passa por um dia de cão quando resolve dar uma de babá da filha de Russell. A menina é problemática e precoce, até eu me assustei com as coisas que ela dizia! E para piorar tudo, a garota resolve que está perdidamente apaixonada por Nick, colocando Jess numa situação ainda mais constrangedora. Mas, no fim das contas, sinto que toda essa confusão serviu para aproximar Jess e Nick um pouquinho mais. A cena em que eles estão sentados do lado de fora do quarto tentando fazer Sarah sair foi bem fofa, eles dividiram manias estranhas, riram juntos, fortaleceram a amizade ou o que quer seja que se passe entre os dois que eu definitivamente desisto de tentar entender.

Além disso Nick também enfrenta conflitos pessoais; ultimamente o rapaz tem se dedicado a curtir a vida na companhia de garotas bem mais novas, a maioria universitárias. Mas depois de descobrir que sua última conquista tem apenas 18 anos, ele parece começar a se incomodar com esse estilo de vida. Tendo como agravante o fato de que Sarah está "apaixonada" por ele, Nick volta a considerar o valor de uma relação envolvendo sentimentos de verdade. Tudo isso deixa em aberto uma mudança de comportamento nos próximos episódios, só resta saber se os produtores abraçarão isso ou não.

Mas o grande destaque do episódio vai para Cece e Schmidt. A moça é assombrada pela ideia de que pode estar grávida, e mesmo que tenha sido alarme falso, essa ideia abala as estruturas do casal. Não de uma forma ruim, pelo contrário, pudemos testemunhar um aspecto mais profundo do relacionamento dos dois. Quem diria que Schmidt ia ficar animado com a ideia? Que apoiaria Cece incondicionalmente? E o mais incrível de tudo: que ele iria propôr casamento? Uma pena que ela não tenha visto, eu queria muito saber como ela reagiria. E tenho que destacar também a cena que ele fala para ela "You are an amazing woman, and you´re going to do and be so many things in this life. Maybe you´ll be a mom, and maybe not. But I´ll support you no matter what"; gente, o que foi isso? Chorei! Muito lindo, ainda mais vindo do creepy Schmidt! Pena que ele cortou o clima logo depois, mas valeu a pena! Haha.

O fato é que não tem mais como enrolar, Schmidt está gostando de verdade de Cece, e está disposto a subir de nível na relação. E ela, apesar de tentar se enganar e fugir, está na mesma situação. E no fim do episódio, aquela despedida constrangida abriu um lindo caminho rumo a alguma coisa série entre os dois, e eu espero do fundo do coração que eles se aventurem nesse caminho. Estou cada vez mais apaixonada por esse casal!

5 comentários:

  1. O único plot decente da série até agora foi o do Schimidt com a Cece! Sério!!! A série tá ficando chata! Não acho graça das piadas e em algumas cenas as coisas são tão forçadas que dá pena de ver! Não sei o que ser dessa season finale e se finalmente Jess e Nick vão ficar juntos... mas sinceramente eu não sei se vou acompanhar a série em sua segunda temporada! Prefiro ver a Cassie em TSC!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, Cece e Schmidt estão carregando New Girl nas costas! eu mesma só assisto por causa deles, o resto da série está começando a me aborrecer de verdade :T abandonar eu não tenho coragem, por causa da Zooey e o resto do elenco tbm, simpatizei com eles, mas não me sinto muito animada pro que virá adiante não! dependendo do finale eu vou assistir a 2ª temporada contra a vontade D: e se for assim eu vou ter que parar de escrever as reviews da série pq né :T
      prefere ver a Cassie em TSC? a revolta tá grande viu, aliás, aí já é desespero mesmo kkkkkkk

      Excluir
  2. Gostei muito desse episódio! Nick tá sendo de longe o personagem engraçado e a cena dele e Jess conversando na porta foi demais mesmo!!!!!

    Agora WINSTON? Putz, achei que ele tava melhorando, mas QUE MERDA FOI ESSE PLOT DELE? CRIATIVIDADE ZERO! Forçaram demais ali para que ele aparecesse na história, colocando uma trama sem pé nem cabeça, que ninguém entendeu e nem fez questão de entender. Sou da opnião de que quando os produtores tem que lutar para enquadrar um personagem em alguma cena, é pq ele definitivamente deve ser descartado! #voltaCoach!

    Cece só vem crescendo na trama, ADORO quando ela tem mais espaço! E ahhh, diga-se de passagem, "New Girl" já estreiou na Fox Brasil ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. reparou que eu nem comentei do plot do Winston na review né? antes eu sentia ódio por ele ser tão inútil na série, até que me dei conta de que isso não levaria a lugar algum, então passei a ignorá-lo, personagem inútil pra mim agora é personagem inexistente! haha
      a Cece é demais, nos primeiros epis da série ela aparecia sem pretensão alguma e talz, mas agora já não consigo imaginar NG sem ela *-*
      eu já vi na Fox Br! dia desses eu assisti Glee, Modern Family e New Girl uma atrás da outra, me acabeeeeeeeei s2 kkkk

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Putz! Mas o plot do Winsto chegou a ser irritante de tão ruim nesse episódio! kkkkkk Eu ao contrário: antes nem comentava sobre ele, mas depois dessa inutilidade toda tive que rasgar o verbo! kkkkkkkkkkk

      Excluir