sexta-feira, 27 de abril de 2012

[REVIEW] Once Upon a Time - 1x19 - The Return + Recapituação

Nesse episódio, OUAT resolveu sambar na nossa cara e nos fazer criar teorias e duvidar delas em uma velocidade recorde.



Depois das bombas dos dois episódios passados, errou quem pensou que OUAT iria aliviar o clima. Até a season finale prevejo muitos ataques cardíacos nos telespectadores. Eu assisti o 1x19 literalmente de boca aberta.


Antes, vou recapitular os dois últimos episódios, o 17 e o 18.

No maravilhoso episódio 17, conhecemos a história do Chapeleiro Maluco, enquanto Mary Margaret resolve fugir da prisão, depois que todas as provas apontam para ela. Quem não se emocionou com a história do chapeleiro? Quem não quase acreditou que a Emma estava finalmente considerando a maldição? E principalmente... Quem não se revoltou (e quis quebrar o computador/TV) quando viu que era tudo fingimento dela? AAAAA

No episódio 18 ficamos FINALMENTE sabendo porque Regina odeia tanto a Snow. Foi um episódio lindo, apesar de eu já desconfiar que o motivo era que a Snow tinha separado Regina do seu grande amor. Emoções e revelações a parte, o melhor ficou para o gran finale. Depois de Mary ser declarada culpada eis que Kathryn-Fênix resurge das cinzas. Toma Regina!!

Agora, no 19, tudo ficou mais claro. Sabemos agora porque Rumpel criou a maldição. Sabemos que isso tem haver com seu filho.

Demorou, mas August finalmente me conquistou!! Estou adorando o personagem e sua interação com a Emma e Henry. Seu “fingimento” com o Rumpel foi ótimo. Ele quase me convenceu!! Comecei o episódio já sabendo quem ele realmente era (sim, eu leio spoilers), mas ele quase me convenceu ao contrário. A história foi muito convincente (eu sou muito reduntante, sorry) e toda hora eu me pegava criando novas teorias só para serem destruídas em seguida. ÓTIMO ÓTIMO ÓTIMO!!

No próximo episódio, tudo indica que saberemos a história de August, que anda roubando a cena de uns episódios para cá. Alguém tem dúvida de quem ele é? Mesmo eu não tendo, já vi que nessa série não podemos confiar 100% nas nossas ideias e teorias, porque nada é 100%.

August e Henry? Coisa mais fofa!!

O que foi a Emma ameaçando a Regina no final?? WOWW! Incrível!!

E Sydney-cachorrinho mentindo descaradamente? Ainda bem que não convenceu a Emma.

E... Onde está Bae? Alguém ai também acha que ainda vai rolar muita coisa com esse plot?

Que venha os últimos 3 episódios! OUAT arrasando, como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário