segunda-feira, 14 de maio de 2012

[MÚSICA DA SEMANA] Dark Days - Punch Brothers


Katniss&Peeta (The Hunger Games) e Jace&Clary (The Mortal Instruments)

Pois é, lá vou eu relacionar músicas com livros e personagens. Se tem algo que eu adoro, é fazer Playlists para os livros que leio. Então em um dia desses, quando estava escutando a trilha sonora do filme "Jogos Vorazes", que é uma das minhas séries de livros favorita, me deparei com uma música que, além de fazer sentido para os personagens do filme, também faz sentido (até mais) para um outro casal literário que adoro, Jace e Clary (da série The Mortal Instruments) e todo seu amor-proibido-incestuoso. Está aí um crossover que eu aprovo! ^^

Antes da música, tenho que comentar sobre as duas maravilhosas FanArts que coloquei nesse post, que são da autoria da artista Kara-Lija. Você pode encontrar o trabalho dela no DeviantArt aqui.


DARK DAYS é uma música de Punch Brothers, gravada para a trilha sonora do filme "Jogos Vorazes" e agora também é uma nova love song de Jace e Clary na minha Playlist de TMI.



Our love will see us through these dark, dark days sister
'Til it lights the way back home
Sister, hide our love away.

From the evil we both know.

Tenho certeza que quem conhece ambas as séries, vai reconhecer  as partes da música que se encaixam com os personagens e vai ficar meio "nostálgica" como eu. O trecho acima tem tudo a ver com Jace&Clary, sem analogias.


Um comentário: