sábado, 12 de maio de 2012

[REVIEW] Glee – 3x19 – Prom-asaurus


Um episódio coroado.


Tinha comentado para vocês, na review do episódio passado [clique aqui para ver], que Glee estava melhorando a cada episódio. Ao ver Prom-asaurus fiquei muito feliz. O episódio foi legal, divertido e emocionante. Isso é o que importa, não é?


O episódio começa com um tom bem dramático. Foi estranho ver a Rachel se sentindo uma perdedora. Estamos acostumados a ver a personagem cheia de si, com sua autoestima superestimada, e meio que a agora as coisas mudaram um pouco. Ela estava em um momento tão nonsense que decide até não ir ao baile e fazer uma festa anti-baile. Mas graças ao choque de realidade dado por Santana, a personagem pareceu se recompor um pouco. Eu simplesmente acho incrível quando a Santana usa de toda sua sinceridade sem papas na língua. Como diz o jargão, comigo é popular.

Brittany teve ótimas falas nesse episódio. Morri de rir com aquela cena dela com o diretor e depois ela desmandado tudo com a comissão do baile. E ainda fiquei imaginando ela trabalhando na Perdigão embalando frango.

Pra mim não foi nenhuma surpresa as indicadas a rainha do baile, mas indicarem a Brittany como rei? Nada a ver! Não sei se Ryan Murphy estava querendo repetir a piadinha do baile passado quando elegeram Kurt rainha. Eu achei sem graça.



O tal do baile foi um sucesso. Nunca poderia imaginar que o tema “dinossauros” pudesse ser tão divertido. Show de criatividade. O grande destaque da noite foi ver a Quinn levantando a cadeira de rodas, o Finn e a Rachel como rei e rainha do baile, Blaine sem gel e a Tina chorando por tudo.  Esse ano, o Puck finalmente conseguiu batizar o ponche, graças à ajuda de Becky. E falando nesses dois, foi ótima aquela cena em que Puck coroa Becky como a rainha do anti-baile.

Bem pessoal, próxima semana, dia 15, vai ao ar episódio duplo de Glee! Serão duas horas de duração. Então vão preparando os corações, que vamos ter as Nacionals, Lidsay Lohan e outras participações especiais e claro que irão começar as despedidas do elenco. Aposto em várias surpresas e mais gente do The Glee Project dando as caras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário