domingo, 6 de maio de 2012

[REVIEW] Grey’s Anatomy – 8x22 – Let The Bad Times Roll


Nada de Carpe Diem para os nossos residentes.

Faltando apenas dois episódios para o fim da temporada, Grey’s Anatomy, nos apresenta um episódio ágil, com um pouco de suspense e acima de tudo, revelador. E sem mais elogios ao maravilhoso trabalho que estão fazendo nessa temporada, vamos ao que interessa.


O famigerado dia do massacre exame chegou. Dá pra ver que ser cirurgião não é nada fácil e nada de aproveitar o dia para os residentes. É dia de soar a camisa, né April? A estrutura em que o exame é feito é totalmente assustadora. Imagine você, em um quarto com duas pessoas prontas para fazer você se sentir a pior coisa que existe no mundo. Até a Cristina ficou nervosa.

Achei ótima a atuação da Sarah Drew, a April. Ela conseguiu passar de forma bem humorada todo o drama da personagem e do jeito April de ser. Talvez esse exagero emocional, típico da personagem, seja o motivo pela qual ela não passou no exame. Afinal, um cirurgião tem que ser focado, preciso, decidido e foi tudo que a Kepner não foi. Destaque para ótima cena sexy no banheiro masculino com o Jackson. Mas depois do sexo, ela pareceu ter ficado ainda mais sem noção.

E falando em momento sem noção, coitado do Mark. De manhã ouve da namorada que ela quer ter um filho com ele, e a noite ouve da ex um “eu te amo”. Destaque para as caretas do Sloan nas duas situações. Ele não conseguiu dizer nada. Quem era você, Mark Sloan?! Mas apesar de tudo, estou torcendo por Mark&Lexie. A garota finalmente tomou a atitude de dizer o sente. Só espero que não tenha sido tarde demais. Espero que ela tenha uma chance. Ela merece.

No hospital, destaque para Arizona tendo que lidar com a possível perda de um amigo de infância, Miranda tentando ser cortez, Mark espalhando a fofoca de que Julia quer ter um filho com ele, o clima cool entre Ted e Owen e a engraçada cena do refeitório.

Agora que nossos queridos médicos estão de volta à Seattle, prepare-se para a season finale. Tia Shonda já disse que vai ocorrer um acontecimento muito mais grandioso do que o tiroteio da sexta temporada, mas dessa vez será fora do hospital, e que ainda teremos que lidar com a morte de um personagem muito importante. Ou seja, festival de lágrimas garantido.

PS: Adorei a montagem daquela cena em que a Meredith conversa com o Derek no celular. Muito linda.



PS2: Karev revoltando no final do exame? Clássico!



PS3: Só eu senti falta do George nesse episódio? Sei lá, deu um momento nostalgia legal. 



4 comentários:

  1. Perfeito n tem como não amar Yang/Grey e Karev, é tão nostalgico tbm lembrei de Stevens, mais enfim foi duro acompanhar quem seria reprovado, mesmo n "amando" Avery e Kepner fiquei tbm angustiada por eles, mais enfim gostei q n foi nenhum dos outros reprovados.Ansiosa pelo episodio final!! Essa 8ª temporada está maravilhosa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura, obrigado pelo comentário. E realmente, a oitava temporada de Grey's está incrível! Também estou ansioso pela finale!

      Excluir
  2. Fiquei com pena da Kepner =/

    Adorei o episódio. Todas as histórias foram muito boas. Ri muito nas avaliações, principalmente com o ataque histérico da Kepner. Fiquei impressionado como a Bailey conseguiu se segurar naquela visita, queria que ela tivesse estourado e dado uma da boa e velha Nazi. eheeheheh

    Estou ansioso por esse final de temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei com muito pena dela! Só consegui lembrar do George e da 3ª temporada da série!

      Aguardando acinosamente a season finale.

      Excluir