sexta-feira, 4 de maio de 2012

[REVIEW] How I Met Your Mother - 7x22 - Good Crazy

Quase um cliffhanger.


Um episódio razoável de HIMYM, que nos últimos 4 minutos resolve ficar interessante e não finaliza nenhum plot, enchendo-nos de curiosidade e ansiedade pelo próximo!

No plot de Marshall/Lily, como sempre o marido vai a loucura por causa do bebê. Acho que esses dois nunca se desentenderam tanto antes de atingir esse estágio mais avançado da gravidez, Marshall está perdendo a cabeça e Lily não está conseguindo lidar com isso. E para piorar a situação, justo quando ele finalmente se permite relaxar, ela entra em trabalho de parto. O episódio termina aí, deixando os espectadores apreensivos sobre como Marshall vai estar presente nesse momento tão importante e esperado sendo que ele se encontra em outra cidade e completamente bêbado.

No plot de Barney, o nosso King of Awesomeness ainda está profundamente abalado pelo impacto da profissão da namorada dentro do relacionamento. Então ele decide agir, tenta de todas as maneiras persuadí-la a largar o emprego, até oferece um fake job no Galiath National Bank só para tirá-la daquela vida, mas Quinn não cede e não parece inclinada a ceder. O que me leva a pensar que provavelmente no próximo episódio Barney vai começar a considerar a ideia de casamento, e que no finale ele vai surpreendê-la com um pedido bem romântico (e bem louco também, que é mais o estilo dele).

No plot de Ted/Robin, o moço não consegue tirar a moça da cabeça. Como já era de se esperar, Ted não supera a volta dos sentimentos por Robin e fica vendo-a em todos os lugares, pensando no que está acontecendo ou não entre os dois. No fim do episódio ele decide ir atrás dela e conversar, mas o parto de Lily o impediu e só saberemos no que isso vai dar no próximo episódio. Sabe, antes eu considerava o fato de estarem voltando a bater na tecla Ted/Robin porque os dois se reconciliariam e seriam exploradas novas histórias com o casal, mas estou começando a achar que trouxeram isso do túnel do tempo só para realmente encerrar de vez o assunto. Estão deixando muitas insinuações de que Ted em breve vai finalmente conhecer a mãe de seus filhos, mas para isso ele precisa superar de verdade a "aunt Robin". Ou seja, é hora de desiludir os shippers, esses sentimentos não resolvidos entre eles irão se resolver e os dois poderão seguir em frente com suas vidas. Claro, isso é uma opinião pessoal minha, e um desejo, porque sinceramente não aguento mais a lenga lenga desse casal, nunca fui shipper deles e muito menos vou ser agora.

Eu geralmente tenho a tendência de interpretar as coisas do jeito mais negativo possível, e cada novo episódio de HIMYM fortalecem minhas teorias de que a oitava temporada será a última da série. Todas estas indicações de que Ted vai conhecer a mãe dos filhos num futuro próximo só servem para me convencer que é hora de se conformar, não teremos mais HIMYM por muito tempo. Mas, mesmo assim, não consigo me conformar. Uma coisa que sempre repito é que com essa série aprendi a não me deixar enganar pois eles têm uma capacidade incrível de surpreender a audiência, e é nesse detalhe que estou me apegando com todas as forças. Apesar de todas as raivas que HIMYM me faz passar, essa série e eu temos uma história, não estou preparada para dizer adeus assim tão em breve.

5 comentários:

  1. Realmente, HIMYM está razoável. Já está na hora mesmo de seguir em frente e Ted finalmente conhecer sua alma gêmea. Não vejo a hora.

    Coitado do Marshall! Se ele perder o nascimento do filho nunca que vai se superar isso!

    Também aposto no casamento do Barney e da Karma no final da temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa 7ª temporada de HIMYM me decepcionou pq a 5ª e a 6ª foram as melhores, eu esperava que eles se superassem agora, mas não foi isso que aconteceu! tbm quero que a série avance, naõ gosto de enrolação demais, mas tbm não quero que acabe logo D: kkkkkk

      coitado do Barney pq todo mundo vai culpar ele por ter feito o Marshall perder o nascimento do filho HAUAHAUAHAUH

      é, infelizmente meus pesadelos irão se cumprir, tem tudo pra que haja um casamento entre Barney e Quinn D: cara, até a Nora eu preferia, não consigo gostar da Quinn ¬

      Excluir
  2. Tbm não queria que terminasse logo! Como tuh disse a 5ª e 6ª temporadas foram as melhores! Esse capítulo deixou o melhor pro finalzinho, eu já tava pensando q iria ser outro episódio fraco quando derrepente a MAMÃE Lily entra em trabalho de parto!! É só esperar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos amam mais a 5ª e a 6ª temporada *-*
      eu tava sem expectativas qndo fui ver o epi por causa do que tu comentou que o epi tava ruim! e tava mesmo, mas amém jesus no final as coisas melhoraram e agora tou aqui na fissura pelo proximo (Y)
      pré-finale, aí vamos nós! hahahaha
      vlw pelo coment Rick :)

      Excluir
    2. Por nada minha linda!! Detalhe, eu sou leigo mas fui atrás e não encontrei no calendário o próximo episódio, hiatus??? Diz que não, que eu sou leso e não sei olhar o calendário!!!!

      Excluir