domingo, 13 de maio de 2012

[REVIEW] Revenge – 1x20 – Legacy



Com a chegada da season finale não sabia muito que esperar da série, afinal ela gosta mesmo é de nos surpreender. Entretanto, dado os últimos acontecimentos, esperava um desenvolvimento, mas os roteiristas apostaram em um caminho diferente. Uma escolha que me surpreendeu e que foi show de bola.


Revenge, sempre foi do estilo da série que nos apresentam flashbacks para entendermos os acontecimentos e revelar alguns traços importantes para as ações e decisões dos personagens. Porém, nunca tinha sido mostrado como nossa heroína ficou com a garganta seca por vingança. Não até esse episódio.

Eu pensava que a Amanda/Emily já tinha saído do reformatório pronta para arrombar a boca do balão, mas não foi bem assim. Ela passou por um momento de negação até atender o que tinha acontecido e ver que seu pai realmente foi um bom homem, um inocente, e não o mostro que fizeram dele.

Mas como em Revenge todas as grandes ocasiões pedem uma festa, nada melhor que o ano novo para marcar o nascimento da Amanda/Emily que a gente conhece.

O episódio também revelou como começou o caso de amor de Lydia e Conrad. Foi ótimo ver a Lydia de novo. E para mim uma coisa ficou bem clara: a Victoria realmente amou o David Clarck. Eu ainda tinha minhas dúvidas em relação a isso. Mas se o Conrad fez o que fez com o pobre homem foi para puni-lo, para destruí-lo, só pelo fato de sua esposa estar apaixonada por ele.

Depois que entendi isso, estou torcendo pela Victoria acabar de vez com o ex-marido. Ele merece tudo de ruim que acontecer com ele.

Outro fato interessante sobre Revenge, é que todo parece está conectado. Gosto do estilo da série de não apresentar os fatos em ordem cronológica. Por isso acredito que nos próximos episódios teremos algum plot se desenvolvendo desse episódio. Estou torcendo para que a Amanda/Emily risque um X vermelho na cara de alguém daquela foto.

PS: Que cabelo era aquele do Jack?

PS2: Eu sempre fui fã da Emily loira, mas esse episódio ela tava linda.

Um comentário:

  1. Muito foda esse episodio.. Fiquei meio confusa no inicio mas logo vi que era um grande flashback. Agora estou ansiosa, creio que os proximos ep sejam fodasticos *-*

    ResponderExcluir