sexta-feira, 25 de maio de 2012

[REVIEW] Revenge – 1x22 – Reckoning [Season Finale]


Virando o jogo.



Quando eu pensava que Revenge não poderia me surpreender mais, acabo quebrando a cara. Com a eminência da queda dos Graysons pensei que a vingança de Emily estaria concluída e que a série morreria por aí, entretanto com a renovação da mesma para uma segunda temporada eu esperava um bom gancho, porém não pensava jamais que o jogo pudesse mudar completamente.

Primeiro fiquei apreensivo quando a Emily decide enfrentar o cara de cabelo branco cara a cara. Pensei: “Ems, cuidado. Não brinca com fogo”. Pois depois o cara pegou o Nolan de surpresa só poderia esperar o pior do mesmo. Mas a Emily conseguiu salvar o amigo bilionário, e ainda mostrou que é a filhinha do papai e deixou o vilão vivo.

Charlotte mostrou que é mesmo filha de Victoria. Armou legal para cima da amiga do Declan, mas acabou se dando mal. O garoto não quer mais saber dela e depois de ver na TV a notícia mais frustrante do episódio acabou e levar um fora pelo celular do amado, Charlotte acabou tentando suicídio.

E já que falei da tal notícia frustrante, não posso crer que a personagem que mais gosto tenha morrido. Rainha Victoria vai sair dentro mar toda na posse. Ela simplesmente não pode morrer. Roteiristas, por favor, ouçam meu apelo. Arrumem um jeito de Victoria ficar viva. Nem que ela tenha pulado de paraquedas.

Isso só serviu para mostrar que Conrad Grayson não é mesmo flor que se cheire. Mas bem que ele avisou a ex-mulher. Espero que Victoria tenha sido esperta o suficiente como a Ashley que destruiu o casamento do ano entre Daniel e Emily poder ficar com o galã como prêmio de consolação. Alguém mais notou um clima naquela cena em que eles estão bebendo whisky?

A boa notícia é que Ems finalmente assumiu que ama o Jack, mas quando ela esta disposta a contar tudo vem nossa queridíssima Amanda grávida e cheia de amor para dar. Senti muita dó da nossa heroína. Depois de tudo que ela passou ela merecia um final feliz, não é?

E quando eu pensei que o episódio iria acabar naquele clima de “dor de cotovelo” vem o Nolan com uma bomba. Além de ter sido esperto e ter feito um backup do HD misterioso, que acabou revelando que o caso David Clarck vai além dos Graysons, mostrou também que a mãe da Emily, que todos acreditavam morta, está vivinha da silva.

Depois dessa revelação chocante, espero que Revenge volte com tudo em setembro, arrebentado com a cara dos bandidos e trazendo a luz os segredos mais obscuros que estão envolvidos com a morte de David Clarck.

PS: Que tapa foi aquele que a Victoria deu no Daniel? Bem que o banana mereceu, né?

2 comentários:

  1. Daniel mereceu o tapa sim kkkkkkkkkkk Gente morri com esse epsodio. Minha serie favorita! Mal vejo a hora de chegar logo setembro. Me surpreendeu esse epsodio. Victoria não pode ter morrido .-.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei bestinha quando a Victoria "morreu". Fiquei pensando: caramba, ela não pode ter morrido, ela é uma das personagens principais, muito importante! não pode! kkkkk

    Ela não morreeeu \o/

    O Daniel tava muito chato para mim nesse final de temporada, então eu cuurti o tapa, hahahaha

    ResponderExcluir