sábado, 12 de maio de 2012

[SÉRIES] Renovações e Cancelamentos da FOX



Por mais imprevisível e insensível a nossa querida FOX seja, não tivemos grandes surpresas com a lista. A emissora optou por tirar da jogada os rookies, a maioria das séries canceladas só tiveram sua primeira temporada no ar. Já entre as renovadas, prevaleceram as veteranas, tendo apenas quatro novatas sortudas no pacote.


 — Juntam-se a Terra Nova no rol das canceladas, Allen Gregory, Breaking In, Napoleon Dynamite e, para minha tristeza, I Hate My Teenage Daughter e The Finder. O cancelamento que pode ter pego algumas pessoas de surpresa foi o de Alcatraz, pois a série tinha muito investimento e parecia ser promissora. Mas o tv show não conseguiu cativar e manter o público, e isso a FOX não perdoa. Além destes cortes, também temos o tão polêmico e esperado encerramento de House, com 8 maravilhosas temporadas e cujo series finale vai ao ar dia 21 de maio.


 — Juntam-se a Bones, New Girl e Glee no rol das renovadas, as animações American Dad, The Cleveland Show, Family Guy, The Simpsons e Bob´s Burgers, os reality shows American IdolKitchen Nightmares e The X Factor, e as séries Raising Hope e Touch. Surpresa? Nenhuma. Além destas, temos a renovação de Fringe, que terá a sua 5ª e última temporada com apenas 13 episódios. Também uma vítima da impiedade da FOX (e dessa vez até injustiça), Fringe tem um dos maiores orçamentos da emissora e, mesmo com o sucesso que faz, não parece obter o resultado desejado pelos chefões. E não adianta chorar e esperar por uma reconsideração, isso não é do feitio da FOX.

9 comentários:

  1. Bones, New Girl e The X Factor. Could I BE any more happy?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "The X Factor" nem precisa anunciar, já era óbvio! AUSHUASHUAUHSAUH

      Assim como "American Idol", não sei porque esse "suspense" u.u

      Excluir
    2. Xúlia imitando o Chandler no meu post da FOX, adoooooooooro! kkkk só faltou The Finder tbm né? fiquei triste pelo spin-off de Bones não ser renovado D:


      Jean, tbm não entendo essa enrolação quanto a American Idol, só frescurite! os reality são sempre renovados :T

      Excluir
    3. Pois é ): mas eu nunca assisti pra saber se era boa ou não.

      Excluir
    4. eu nunca assisti a série em si (eu ia começar agora dps da fall) mas eu amei o epi que saiu em Bones! gostei da premissa da série, adorei o protagonista e quimica cênica do elenco. além do mais, era o titio Hart produzindo, e um dos epi com comparticipação do TJ e direção do David *-*

      Excluir
  2. O problema de Fringe é que a série não tem anunciantes. E o que gera o maior retorno são os anúncios! Diferente de Terra Nova que tinha muito anunciante querendo uma cota, mas o problema foi a parte criativa da série.

    Acho que o problema referente ao American Idol é o próprio The X Factor! Os realitys são bem semelhantes, talvez o canal escolha o The X Factor e deixe o outro no congelador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pretendo começar a ver Fringe, se possível para ainda ter tempo para acompanhar a temporada final em tempo real!!!

      O problema de Terra Nova era que o roteiro era um pé no saco, isso sim! Connsegui assistir só metade do piloto! Tentei o segundo episódio mas não desceu!!!

      Quanto ao The X Factor, acho a dinamica um pouco diferente do American Idol, e acho bem mais legal! Mas American Idol tem todo um legado, revelou grandes nomes da música e faz parte da tradição familiar americana. Achoq uase impossível cancelar!

      Excluir
    2. acho que o primeiro problema a se consertar em Fringe seria o dia de exibição pq sexta-feira é sacanagem viu kkkk dps eles podiam fazer alguns cortes no orçamento, a trama da serie é boa, dava pra sustentar mesmo com a verba apertada :T e tbm investir nisso dos anunciantes! é como eu tava dizendo pra minha amiga, Fringe é uma série que tem tudo pra ser o pote de ouro da FOX, ainda mais agora que House foi encerrada, eles tão desistindo muito facil dela D:

      Terra Nova nunca vi, mas o povo comenta que era uma merda mesmo kkkk

      eu tbm acho que The X Factor e American Idol são diferentes, não muito, mas são. e acho que tem espaço pros dois, são ambos muito bones, creio que tem publico pros dois :D e como o Jean disse, o AI é o legado da FOX assim como o DWTS é o da ABC (e até mais pq o AI é bem mais antigo), acho dificil cancelarem :T

      Excluir