quarta-feira, 11 de julho de 2012

[MÚSICA DA SEMANA] Fly Away From Here - Aerosmith


As vésperas do Dia Mundial do Rock, nada como uma balada do Aerosmith para comemorar, não?

Muito popular, "Fly Away From Here" foi single do Aerosmith em 2001. Foi o segundo single do seu álbum, Just Push Play. Foi escrita por compositores do Aerosmith, Marti Frederiksen e Chapman Todd.
A canção é uma balada sobre o desejo de fugir ou escapar com um ente querido. 
A música também é destaque em um slideshow de 11 de setembro de 2001 dos atentados terroristas. 

Aerosmith é uma banda norte-americana de rock, por vezes referida como "A Maior Banda de Rock and Roll da América". Seu estilo, enraizado em um hard rock baseado no blues, também incorpora elementos do pop, heavy metal e rhythm and blues, e inspirou diversos artistas subsequentes. A banda foi formada em Boston, Massachusetts, em 1970 e está em atividade até os dias de hoje. 

É a banda de rock norte-americana que mais vendeu em toda a história, com mais de 150 milhões de álbuns vendidos ao redor do mundo, incluindo 66.5 milhões vendidos, tão somente, nos Estados Unidos. Eles também detêm o recorde do maior número de álbuns com certificações de ouro e multi-platina de um grupo norte-americano. A banda conseguiu colocar vinte e uma músicas no Top 40 da Billboard Hot 100, nove músicas no topo do Hot Mainstream Rock Tracks, ganharem quatro Grammy Awards e dez MTV Video Music Awards. Eles foram induzidos ao Hall da Fama do Rock and Roll em 2001, e foram incluídos nas listas de 100 Maiores Artistas de Todos os Tempos da Rolling Stone e do VH1.
Fonte.

Quem mais aí curte Aerosmith e Fly Away From Here?


Letra da música | Tradução | Vídeo Oficial -

5 comentários:

  1. Aerosmith? MUITO BOM, Sra. Michelon!

    Making me proud! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não é bem o tipo de música que gosto de ouvi, porém gostei bastante da letra e da melodia! Iria ficar massa numa versão de Glee! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir