quinta-feira, 12 de julho de 2012

[MÚSICA] Nelly Furtado lança Lyric Video de "Spirit Indestructible"

Quem aí não sentiu saudade da Nelly Furtado???



Confira o novo single da canadense, estampado na nova onda do momento: Lyric Videos!



Já fazem seis anos desde que Nelly dominou todas as paradas de sucesso com  álbum Loose, e desde lá os fãs anseiam por um novo trabalho da canadense gravado em inglês, pois depois disso, só o que ouvimos de Nelly foi o seu álbum de 2009, "Mi Plan", gravado todo em espanhol.

Nelly é mundialmente conhecida pela sua versatilidade, e por saber inovar de forma inteligente em todas as suas gravações, além de sua voz peculiar e incomum. Uma dessas inovações, gerou o álbum Loose, que apesar de ter feito grande sucesso, causou um certo choque nos fãs pelas mudanças tanto nas temáticas, quanto no estilo de Nelly. Para quem não se lembra, o primeiro single da carreira da moça foi "I'm Like a Bird", do lendário ano 2000. O single se tornou um grande clássico da música pop, e nessa época Nelly adotava uma postura quase que hippie, trazendo em suas músicas uma união entre o pop PURO com uma pegada quase que folk. O flerte de Nelly com a música folk/hippie era tanto que essa mesma linhagem seguiu em seu álbum subsequente, Folklore, de 2003.

Por isso quando Nelly surgiu toda sensual, cantando canções R&B com refrôes como o de "Promiscuous", todos estranharam um pouco, mas não há como negar que todos adoraram!

Os fãs mais saudosos da cantora, agora podem comemorar, pois Nelly promete trazer em seu novo álbum uma bela mistura entre o R&B que vinha fazendo recentemente e que deu muito certo, com toda aquela vibe folk e de letras mais profundas que trazia em seus primeiros trabalho. E não é que essa mistura de estilos resultou em uma canção EXCELENTE? 

A prova está na divulgação de seu novo single,  "Spirit Indestructible", que também dá titulo ao novo álbum. Nelly fez o que talvez possa ser considerado o melhor "Lyric Vídeo" da história da música  até hoje, trazendo um clipe impressionante, que fala sobre a superação pessoal sobre os obstáculos que a vida nos traz, surpreendendo com uma letra forte, que nos faz refletir, mas também nos faz querer sair dançando mundo afora.

Por mim, com esse Lyric Vídeo,  "Spirit Indestructible" nem precisava de um vídeo oficial!






3 comentários:

  1. Esse vídeo não parece um Lyric Vídeo e sim um vídeo clipe com legenda!

    ResponderExcluir
  2. Também acho. Mas é um lyric video sim! kkkkk

    Eu estou adorando essa onde de "Lyric Video" que os artistas estão pegando, e esse pra mim já vale como clipe oficial!

    ResponderExcluir
  3. Não curto o som dela, mas seu texto bem elaborado causa até um interesse pra assistir. rs

    ResponderExcluir