segunda-feira, 20 de agosto de 2012

[MUSICA DA SEMANA] Something To Say – Candice


Que Candice Accola é uma atriz fodástica, todo mundo sabe. Afinal, quem não é apaixonado pela digníssima Caroline Forbes de The Vampire Diaries? Todos amam a Vampira Barbie, fato! Mas pouca gente conhece o outro lado artístico de Candice, o da música. Cantora e compositora profissional, a moça mostra que nascer com um talento só é para os fracos! Por isso, desta vez vou homenagear essa faceta adormecida da Can e escolher como Música da Semana a minha faixa favorita do álbum da diva. Vamos conferir? :)




Junto com estrelar em filmes e programas de televisão, Candice Accola fez nome para si mesma na indústria da música. Ela lançou seu primeiro álbum, intitulado It’s Always The Innocent Ones (usando apenas seu primeiro nome e um cabelo vermelho cheio de estilo), que está disponível para compra no iTunes. O álbum, lançado em 2006 nos EUA e em 2008 no Japão, contém 12 faixas regulares e 2 faixas bônus (Drink to my Freedom e Something to Say), e é recheado do mais puro pop rock de qualidade.
Mesmo quem não conhece o trabalho de Candice como cantora, teve a oportunidade de ver a moça esbanjando talento em um episódio de 2ª temporada de The Vampire Diaries, onde ela cantou um cover de Eternal Flame de The Bangles. Além disso, atualmente Candice faz parte do Straight 2 Video, uma banda cover formado por membros do cast e crew de The Vampire Diaries.


Obs.: Quem quiser conferir algumas performaces do Straight 2 Video, clica aqui. MySpace da Candice, aqui.

8 comentários:

  1. Candice é ótima como cantora. "It's Always The Inocente Ones" é bom do começo ao fim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza! e acho uma pena ela ter lançado só esse em studio pq ela ahaza *-*

      Excluir
  2. P.S: Acho que prefiro ela ruiva, apesar de ser linda de qualquer jeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as vezes prefiro ela ruiva, as vezes prefiro loira, depende da foto/video kkkkkk mas é linda de todo jeito <3

      Excluir
  3. Foda mesmo e a nina dobrev pois ela fez a rainha Katherine pierce, elena, amara e tatia. Ela e fodatica demais uma atriz e uma atriz ne pae

    ResponderExcluir