segunda-feira, 6 de agosto de 2012

[REVIEW] Pretty Little Liars - 3x08 - Stolen Kisses


Poor Aria......



Nem sei o que dizer para expressar a pena que sinto dessas quatro mentirosinhas. Ninguém na face da Terra (ou do mundo das séries) tem a vida tão trolada como a dessas meninas. 


Como se já não bastasse conviver com o assassinato da melhor amiga, ser perseguida por uma psicopata, ter que manter um relacionamento secreto com o professor, agora Aria ganhou mais um motivo para atrapalhar suas noites de sono. UMA SOGRA MEGAEVIL.

E como desgraça nunca vem sozinha, pior do que ter uma sogra mau-caráter que faz questão se jogar na sua cara que toda a desgraça ocorrente na vida do filho é sua culpa, Aria descobre que Ezra é integrante de uma das famílias mais poderosas de Rosewood, o que aumenta em 200% a prepotência da sogrinha e faz Aria ainda mais fraca para lutar contra a megera. Acredito que aí está a resposta para Ezra ter todo aquele dinheiro escondido nas cuecas, e provavelmente ele não tenha envolvimento nenhum nem com o “A-Team” e nem com a recompensa paga por Jason. Aquelas insinuações provavelmente não passaram de trolagem dos produtores, mas fico feliz deles estarem dando um jeito do casal Ezra & Aria continuarem interessantes mesmo não tendo mais um romance “proibido”. Aliás, acho que a história dos dois está até mais interessante e com mais sustância assim.

Já não posso dizer o mesmo do boring triângulo amoroso Emily – Paige – Nate, que ao invés de nos fazer torcer e ansiar pela decisão de com quem Emily irá ficar no final das contas, nos faz pensar em qual vértice desse triangulo é mais chata, e que Emily iria ganhar muito mais dando uma de eterna viúva e ficando sozinha para todo o sempre. Paige aparece do nada, e no final Emily parece estar mais interessada nela do que nunca, mas quem aí quer ver essa história se desenvolver? Seria muito mais interessante ver ela nutrindo sentimentos por Toby, como estavam insinuando no início da temporada, já que a moda agora em PLL é a troca de casais.

Ainda nesse plot de Emily & Paige, tivemos a revelação de que Emily passou parte da noite com seu novo interesse amoroso, o qeu nos faz nos perguntarmos quantas horas dura uma noite em Rosewood. Já pararam para analisar? Em apenas UMA NOITE Emily teve tempo de fazer uma sessão bebedeira com as Liars e fofocar sobre as férias de verão, se embebdar e sair por aí sem destino, pegar uma carona com Jenna Deus sabe lá para onde, pasar uma noite de amor com Paige, tomar café com alguém avulso que ninguém sabe quem é, e finalmente parar no tumúlo escavado de Alison? Talvez o dia das mentirosinhas seja tipo Itaú, 30 horas e ninguém sabe.

E falando sobre a troca de casais não é que isso está interessante? Desde o início achei que Hanna iria se interessar por Wren, e os fãs não podem reclamar, pois desde o rolinho dele com Spencer todo mundo torce para ele voltar a trama, e os dois até que funcionam bem juntos, apesar de que Hanna pertença definitivamente a Caleb, que por sua vez agora está tendo faíscas com Spencer, deixando Toby com um ataque de pelanca e sendo jogado cada vez mais para escanteio. Agora alguém pode me explicar a insistência de Hanna em defender Mona com unhas e dentes? Ela se manifestar para que Mona não fosse transferida para Nova York é até que inteligente, porque assim as meninas não ficam tão longe de conseguir uma pista. Mas todo esse sentimentalismo de “ela era minha melhor amiga” ultrapassa os níveis do forçado. ACORDA, HANNA! A maluca tentou TE MATAR! Ta bom ou ainda é pouco para apagar anos de amizade?


O que ainda é um mistério é o por que cargas d’água Mona estaria dando pistas para as Liars e passando o endereço de sites bloqueados para elas desvendarem. A bomba da vez é que além de mala, Maya era uma freak total que colecionava sex-tapes dela e da Emily em seu blog, que era privado, bloqueado com senha de segurança máxima, e que consequentemente NINGUÉM conseguia acessar. Então para que ela mantinha o bendito blog para maiores de 18 mesmo?
Brincadeiras a parte, o que será que Maya esconde? Pois aqueles vídeos bizarros muito provavelmente irão nos mostrar que ela esconde muito mais do que ser freqüentadora assídua de raves excêntricas e que Emily ainda irá se decepcionar muito com sua finada, afinal ela era maluca ao ponto de fazer blogs que ninguém iria ler. Paige tentou afogar ela uma vez e agora essa barra sobre Maya. Tá bem de namorada hein, Emily!


P.S: Coisa mais linda Lucy Hale nessa foto aí em cima. Não dá vontade de consolar?

Um comentário:

  1. Coitada da Emily! Ela não consegue engatar nenhum relacionamento sério! Parece que esqueceram completamente a pobre da Jenna que tudo vê! O elenco masculino tá muito avulso em PLL, mas Elle, em vez de Ella, decidiu dar as caras esse episódio; enquanto, por algum motivo sobrenatural, as Liars veem seus romances perturbados por alguma coisa misteriosa...

    Pra mim não cola essa "troca" de casais. A história que tanto plots mais interessante que apostar em relacionamento vai ser apelativo demais.

    ResponderExcluir