sexta-feira, 21 de setembro de 2012

[FanMade] Castle e Beckett Mix


 
Ficha técnica
Título: Castle & Beckett || Song Spoof/Crack!vid (Castle FUNvid vol. II)
Vidder: LariGevaerd
Fandom: Castle
Músicas: You can’t always get what you want - Band From TV; It’s my life - Bon Jovi; Shut up (and sleep with me) - Sin With Sebastian; Blow - Ke$ha; Who let the dogs out - Baha Men; Paparazzi - Lady Gaga; I wanna hold your hand - Big Time Rush; I feel fantastic - Jonathan Coulton; Fuck you - Lily Allen; Ghostbusters - Ray Parker Jr
 
Comentário
Muito delícia esse vídeo! Todos os vídeos da Lari são demais (e ela é brasileira gente \o/) mas esse em especial blow my mind pela precisão, são quase 6 minutos de vídeo e ela não peca em nenhum instante! A tracklist e as cenas escolhidas pra cada música foram perfeitas, não só transmitem fielmente a essência da história de Castle e Beckett como também divertem e instigam qualquer pessoa que assista ao vídeo, sendo fã da série ou não. O timing é perfeito, nem precisa comentar, e as over voices, assim como as cenas sem fundo musical, foram muito bem selecionadas (especialmente a primeira, quando o Castle pergunta “Beckett, how do you know when you’re in love?” e ela responde prontamente “all the songs make sense”, já esclarecendo aí o objetivo do vídeo). A edição também não falhou, adoro os colorings que a Lari usa, eles realçam as imagens sem exagerar, você não se sente violado ao assistir; os efeitos são bem legais também, bem sutis, e os cortes de cena são rápidos mas sem ficar atropelado, o que é raro de se ver em fanvids. Enfim, é uma produção completa e amazing, eu amei, estou sempre revendo e me divirto mais a cada vez! Minhas partes favoritas são as de “Shut up (and sleep with me)” e “I wanna hold your hand”, pois estas contém cenas marcantes para qualquer shipper de Caskett, mas não tem como não amar muito a parte de “Ghostbusters” também, afinal todos concordam que o episódio Demons foi épico, e um dos melhores da série inteira. Bom, é isso galerinha, espero que curtam o vídeo da vez tanto quanto eu! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário