sexta-feira, 21 de setembro de 2012

[MÚSICA] Shakira será jurada no programa The Voice

 
Grandes notícias na vida da rainha do pop latino esta semana! Além de confirmar oficialmente a gravidez de seu primeiro rebento, fruto do relacionamento com o zagueiro do Barcelona, Gerard Piqué, Shakira também confirmou sua participação como jurada na próxima temporada da versão americana do reality show The Voice.
 
Os preparativos para a quarta temporada, que tem estreia prevista para abril de 2013, já começaram. A partir do próximo mês, entre os dias 18 e 22, os técnicos Adam Levine, Blake Shelton, Usher e Shakira estarão em Los Angeles trabalhando nas primeiras audições para o programa.
 
O The Hollywood Reporter divulgou os cachês dos substitutos de Christina Aguilera e Cee Lo Green na próxima temporada; segundo o site, Shakira receberá 12 milhões e Usher receberá 7 milhões. Os salários dos veteranos Levine e Shelton não foram foram divulgados, mas sabe-se que para a atual temporada ambos recebem 6 milhões.
A colombiana, que recentemente gravou o clipe de “Get It Started” com o rapper Pitbull, tinha planos de lançar o primeiro single (“Truth or dare”) de seu novo álbum na próxima semana, mas fontes afirmam que devido à gravidez da diva este projeto seria adiado. A participação no The Voice, contudo, está mais do que certa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário