sexta-feira, 21 de setembro de 2012

[TRAILER] Confira o trailer da adaptação do livro "Beautiful Creatures"

Confiram o Oficial Teaser Trailer do filme baseado nos romances de Kami Garcia e Margaret Stohl, chamado "Beautiful Creatures", aqui no Brasil é "Dezesseis Luas". O livro é o primeiro de uma série de 4 livros, com o último ainda não lançado nos EUA.

Estrelando os novatos Alden Ehrenreich como Ethan Wate e Alice Englert como Lena Duchannes, o drama sobrenatural conta a história de dois adolescentes que têm de enfrentar uma terrível maldição para poderem ficar juntos. O elenco também conta com a indicada ao Oscar, Viola Davis, Jeremy Irons, Emmy Rossum e Emma Thompson.

O filme estreia nos EUA no dia 13/02/2013 e, segundo o IMDb 05/07/2012 no Brasil.

Créditos do trailer para BeautifulCaster

Mais detalhes:
Poster Oficial do filme:

Sinopse do livro:
Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.

Um comentário:

  1. A parte do "drama sobrenatural conta a história de dois adolescentes que têm de enfrentar uma terrível maldição para poderem ficar juntos" me lembrou TSC!

    ResponderExcluir