sábado, 27 de outubro de 2012

[REVIEW] The Vampire Diares – 4x03 – The Rager

Mulher fruta é coisa do passado. Elena vampiranha chegou no pedaço.


E quando a gente já estava pensando em poderíamos viver sem Klaus, o roteiro nos apresenta uma história tão rica e tão incrível quanto à dos Originais. Já estou me preparando para as sambadas na cara, os plot twists e muita, muita coisa incrível que deve estar vindo por aí. Afinal, a temporada está só começando.


Segundo o padre defumado defunto, uma coisa grande estar por vim (calma, não é nada indecente, eu acho) e segundo os produtores da série, esse "novo perigo" que irá assombrar Mystic Falls será maior que os Originais (Claro que de 5 é mais gostoso, né?). Depois dessa tenho que concordar com Rebekah, essa cidade só pode ser mesmo amaldiçoada. Vampiros, lobisomens, bruxas e outros seres do além já fizeram check-in por lá. Esse é o tipo de cidade aonde o Halloween é comemorado, pelo menos, uma vez por semana.

E quem deve estar adorando isso é o caçador misterioso, pois não irão faltar exemplares para sua coleção.  Grande, pequeno, loiro, moreno, bonito, feio, enfim. E depois da investida na igreja semana passada, o cara decidiu fazer uma visitinha privada ao Tyler só para pegar emprestado um pouco de veneno de lobisomem. Na hora que o cara tirou a agulha e enfiou com tudo na boca do garoto, confesso que fiquei assustado com  o nível de perversidade dessa série. Do jeito que esses dois estão íntimos daqui a pouco vão se pegar no escurinho, ou melhor, no meio da floresta.

E já que estamos falando em pegação, Elena após se tornar uma vampira tá mais vampiranha do que nunca. Primeiro ela se encontra com Matt às escuras na parte mais escondida do colégio, onde eles ficavam quando eram namorados, só para dar uma boquinha; faz poses sensuais e mostra as presas na cama com Stefan enquanto pensa em Damon. Eita, a coisa tá boa e só vai fazer esquentar.

E enquanto Elena pega todos, Rebekah não pega ninguém. Esse é o verdadeiro motivo da raiva dela para com a rival. Nada mais clichê do que um duelo de divas loiras e morenas. A loira como tá com o filme queimado desde a season finale passada, e nem pega o sem graça do Matt. Com exceção naquela cena da alucinação onde o sex appeal estavam à flor da pele e quando a gente esperava uma cena bem caliente e safadinha, ela arranca o coração do cara. Quer demonstração de amor mais brutal que essa?

Nesse episódio a Hayley chegou como quem não quer nada e já está causando discórdia. Bom para Klaus que tem uma maneira de terminar com o romance de Caroline com o Tyler, que infelizmente não afogaram o ganzo nesse episódio. Entretanto, acho que isso não vai muito longe não. Principalmente agora que o Original fodão tem coisas mais importantes com o que se preocupar.

Estou torcendo para que a história dos 5 caçadores ser boa mesmo, só assim para dar um plot decente ao Jeremy no eixo central da série. Provavelmente, a doutora Fell irá fazer o papel de “grilo falante” já que Bonnie está muito ocupada lhe dando com os espíritos do além e tentando dar um jeito naquela cara sem sal que ela tem.

OBS1: É tão estranho ver os ex-bruxos de Chance Harbor não vestido preto. E mais estranho ainda é ver a Faye sem aquela malícia na fala. Mas espero que Hayley tenha vindo para ficar.

OBS2: Alguém pode me explicar o que foi aquilo da Elena “encenando” Titanic na garupa da moto?

<--------------Interrompemos nossa programação para dar anúncio importantíssimo-------------->


9 comentários:

  1. TVD está melhor do que nunca
    Elena sempre soube que por trás dessa boa moçinha tinha uma safadinha!! hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Ela sempre foi uma "sonsa", mas depois que virou uma vampira, está se soltando! hehehe

      Excluir
    2. Adoroooooooooooooooooooooooooooooooo
      só falta pegar damon de jeito aii sim eu vou me deliciar kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Muito bacana o texto - reflete bem a saga dos personagens!!!
    Parabéns aos moderadores do blog em geral.. as coisas estão esquentando por aqui!!!
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daiane, a equipe do Crossover agradece seu comentário. E obrigado pelo elogio. Comente sempre.

      Excluir
  3. Putz, ri demais com essa review!!!!

    Cara, o que está sendo Elena vampira! Deus do céu! Tomou até "upside down shot"! Adorei essa cena!

    Já estou adorando essa saga dos caçadores que está começando, acho que vem coisa MUITO boa por aí!

    Também já estou super feliz com a Phoebe já ter dados as caras. Achei a personagem dela uma versão mais suave da Faye. Adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elena vampira tá coisa de louco! Parace que Kath encontrou uma concorrente forte, mas ela nunca deixará de ser a bitch mor dessa série, né?

      Também tô achando interessante esse lance dos caçadores! Tio Kev e tia Plek colocaram a cabeça pra funcionar na hora de criar a história para essa temporada, incrível, né? Roteirista criativo é outra coisa, como diz a Camis.

      Excluir
  4. A rebekah vai ficar bem, ela eh uma original. Ela n vai morrer por causa do veneno

    ResponderExcluir