sábado, 27 de outubro de 2012

[REVIEW] Grey’s Anatomy – 9x04 – I Saw Her Standing There


É hora de seguir em frente. Um passo de cada vez.





Essa semana Grey’s fez um ótimo episódio e apesar de ter registrando uns dos menores índices de audiência da série, só tenho a dizer aos americanos, que não viram ao episódio, que ele foi divertido, bem executado e valeu a pena. Estou gostando de ver como as coisas estão se encaixando e como as histórias estão sendo desenvolvidas, mas tenho algumas ressalvas.

Primeiramente, gostaria de começar dizendo que adorei aquelas cenas iniciais da Mer e da Cristina tendo sexo. Fazia um tempo que não via a duas tão entregues as atividades sexuais. Quem acompanha a série sabe que o sexo sempre fez parte da rotina. E definitivamente, os hormônios desses médicos estão à flor da pele, principalmente, para Jackson e April que não falaram em outra coisa, a não ser de sexo. E essa história de “está será/foi a última vez” não cola, né? Daqui a pouco eles serão uns dos casais mais fofos formados na série.

E falando em casal fofo, tenho que admitir que gosto muito da Catherine e do Richard juntos. Já disse várias vezes em minhas reviews que ela deveria ser promovida a elenco regular para apimentar as coisas no hospital, pois além de ser uma urologista, uma especialidade muito peculiar, a mulher tem um ótimo timing cômico. Ela, sem dúvidas, séria uma ótima aquisição e e deixaria a Bailey mais solta para fazer outras coisas, pois, como já disse na review passada, a personagem está sendo mal aproveitada. Esse plot dela “brigar” por uma boa cirurgia é o fundo do poço.

Estou gostando de ver como a Cristina está se desenvolvendo em Minnesota. Incrível como ela cresceu. Isso fica evidente quando ela tenta ajudar o velhote, que agora é seu amigo, talvez único amigo. Há algumas temporadas atrás, Yang, não seria capaz de um ato altruísta desses. Depois dessa, não acho que a "amizade com benefícios" dela dure por muito tempo, afinal, ela pertence ao Owen e estamos só dando tempo ao tempo para que os dois voltem a ficar juntos novamente.

Mas quem me surpreendeu nesse episódio foi a Arizona. Mais uma vez digo a vocês que ela será um exemplo de superação. Sei que foi uma sacanagem o que a tia Shonda fez com ela, mas a personagem irá servir de inspiração para muitas pessoas e iremos nos emocionar muito com ela ainda. Força Arizona, você consegue.

Vejo esse episódio como o primeiro marco dessa temporada, ou seja, a partir dele é que os plots e as tramas serão desenvolvidas até o próximo marco, que acredito que seja no último episódio do ano, quando a série entra em hiatus e só volta no ano seguinte. Só tenho a torcer para Grey's Anatomy voltar a fazer bonito e nos emocionar. Já está mais do que na hora de seguir em frente.

PS1: O que vocês acharam da April malvada assustando o Alex? Achei ótimo.

PS2: O que aconteceu com os casos médicos de qualidade que Grey’s Anatomy apresentava? Estou sentindo falta disso.

PS3: Estou gostando de ver o que a produção da série está fazendo em relação aos efeitos especiais na perna amputada da Robin. A execução está muito boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário