domingo, 9 de dezembro de 2012

[REVIEW] Revenge – 2x09 – Revelations



Demorou mas chegou.


Antes de tudo queria pedir desculpas pela imensa demora dessa review sair, mas andei tendo alguns contratempos e acabou que esse episódio ficou na geladeira um bom tempo. Não sei se foi a demora de assisti-lo, mas achei o episódio meio morno. Pela promo esperava mais coisas. Mas vamos à review.

O foco principal do episódio foi a ascensão de Daniel para a presidência da Grayson Global. Tecnicamente o cara foi promovido de banana gostosão para fantoche da Iniciativa. E não adiantaram os conselhos da Victoria, nem as investidas do Conrad. Mas quem sai perdendo mesmo foi a Ashley.

A britânica primeiramente pediu para Daniel ser cauteloso com o Aiden, que está ajudando Emily e que almejava uma vaguinha no conselho da empresa. Vendo os planos ameaçados, decidiram enviar o vídeo pornô da Ashley com o Conrad para a Victoria na tentativa de levar o Daniel contra a namorada. Porém, Conrad e Victoria foram cautelosos e decidiram usar a britânica para jogar seus charme da cama com o brasileiro (oi?) Salvador Grobet.

Como ninguém aqui dorme em serviço, Emily e Aiden logo bolaram outro plano que culminou no Daniel pegando a Ashley e o Sr. Salvador em trajes comprometedores e tirou uma foto do casal com o celular e fez aquela ameaça básica estilo Gossip Girl. Só faltou mesmo uma jogada de cabelo e um carão do Daniel para ficar a cara da Blair Waldorf.

No fim das contas, Daniel deixa o Aiden fora do conselho, o que faz todo o plano ir por água à baixo. Entretanto, Nolan está arquitetando com Padma uma estratégia “Cavalo de Tróia” para destruir a Grayson Global, porém o Marco está de volta e exigindo seu lugar ao sol. Sinto cheiro de triangulo amoroso no ar.

O outro grande foco do episódio foi nos irmãos Ryan. Jack descobriu a verdadeira intenção dos irmãos. Não sei qual o plano que ele tem em mente, mas provavelmente irá culminar naquela cena que vimos no início do primeiro episódio dessa temporada, com o Amanda afundado e um corpo boiando no fundo do mar. Só espero que não seja do Jack, gosto muito do personagem e estou torcendo para que ele seja feliz ao lado do filho Carl e da Amanda.

Mais uma coisa ainda me intriga nessa história toda. O que a Iniciativa quer? Acho que esse é o principal mistério da temporada e que será desenvolvido só em Janeiro quando a série voltar do recesso de fim de ano. Até lá teremos que aguardar ansiosamente a tal conversa que a Victoria quer ter com Emily sobre o Daniel.

Que a verdade seja dita. Emily gosta de Jack e acho que ele gosta da Emily (apesar de está envolvido com Amanda). Está mais do que provado que o Daniel morre de amores pela Emily (acho que ele deixou o Aiden de fora do conselho por puro ciúme, além de manter no computador as fotos dele e da Emily no maior Love). Mas e o Aiden? Ele parece gostar da Emily, mas será que ela realmente gosta dele? Bem, se ela não for ficar com o Jack, melhor Aiden do que o banana do Daniel, concordam?

Lembrando que Revenge volta dia 6 de Janeiro. Se o mundo não acabar no dia 21 de Dezembro, nos vemos por aqui. 

See you soon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário