domingo, 9 de dezembro de 2012

[REVIEW] Don't Trust the B---- in Apartment 23 – 2x05 – Whatever It Takes



Mais uma vez a vadia do 23 vem me surpreendendo com uma sequência muito boa de episódios. Entretanto, com os índices de audiência da série, temo pelo cancelamento. Então, vamos aproveitar enquanto podemos.


Numa rotina completamente opostas, Chloe incentiva June a perseguir seus sonhos, independentemente do que for preciso. Dessa forma, ambas vão para a farra. June não se dá muito bem, mas a Chloe dá uma maneira de compensá-la e consegue para a amiga uma entrevista na Sharpe Administradora, o emprego dos sonhos da June. Mais uma vez a bitch mostrou que bem sentimento e que ama a June. Tá certo, às vezes ela exagera, mas é amor, gente. 

Mas nem tudo, como sempre, deu certo. né? A verdade é que a bitch estava saindo com o Trey, filho do dono da empresa que, após um terrível acontecimento (levar uma tacada na cabeça pode ser considerada um terrível acontecimento, ok) vira uma espécie de debiloide. Porém, de cara, a Chloe não percebe graças aos seus “óculos de Martini” e seus "óculos de Dinheiro". Ri demais na parte quando ela "tira" seus óculos e vê aquela coisa bem tosca. Chloe, love you, bitch!

No final, June acaba desistindo do emprego, pois para consegui-lo ela teve de utilizar ferramentas das quais não se orgulha. Vemos então o quanto a June é uma personagem integra, sendo o oposto da sua amiga bitch. Só acho que ela deveria manter o emprego, mesmo que a Chloe tivesse que continuar saindo com um cara debiloide que é casado, tem filho e ainda por cima cheio da grana.

Enquanto isso, James e a mãe da June viraram BFFs e estavam arrumando um jeito de mudar a parceira louca que o James arrumou para o “Dançando com as Estrelas”. Parece que no final deu tudo certo, e o James ficou um pouco mais pobre, mas por uma boa causa vale a pena, ou não, né? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário