segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

[SÉRIES] Aquelas que Perdemos em 2012



Final de ano é, sem dúvidas, um período mágico. Tudo é paz, amor e solidariedade. É a época em que todo mundo come o que não deve e promete fazer aquela dieta milagrosa ou entrar para a academia no ano seguinte. Também é a época do ano em que você reencontra com seus familiares, aqueles mesmos que você só vê essa época do ano, não é mesmo?


Mas também é aquela época do ano em que nos lembramos de todas as coisas boas — e ruins, é claro — que fizemos (ou fizeram conosco) ao longo do ano. Os novos amigos, os novos romances, as novas músicas, e claro, as novas séries, entre outras coisas. Esse momento, geralmente, é seguido por revolta, pois nem tudo dura para sempre — infelizmente. Azar daqueles que acreditaram que o mundo iria realmente acabar em 2012.

No tocante as séries, 2012 foi um ano de grandes surpresas. Quem diria que Arrow e Nashville seriam boas? Entretanto, a partir do momento que novas séries chegaram no pedaço, outras nos abandonaram. Gossip Girl, The Secret Circle, Ringer, Last Resort, House, Chuck, Partners, entre outras dezenas de séries que nós amávamos, infelizmente, nos deixaram. Na verdade, algum FDP ou FDPs, baseado (s) em alguma coisas totalmente irrelevante para nós, decidiu (sem nos consultar previamente) que aquela coisa que a gente amava (às vezes de todo o coração), iria acabar para sempre.

Depois de choros e revoltas e mais choro, acabamos nos acostumando com a ideia e reservamos um lugarzinho ali no HD para podemos ver e rever quantas vezes quisermos. O canal do YouTube TVdotCOM fez uma seleção com todas aquelas séries que nos perdemos em 2012. Todas que citei anteriormente estão na lista com várias outras. Vale a pena conferir. Só não vale chorar, ok?



E aí, qual dessas séries vai deixar mais saudade em 2013? Comente.

2 comentários:

  1. minhas bebês The Finder, Ringer, IHMTD, AYTC & Partners, e minhas eternas WOWP, House & Chuck <3 amor, indignação e saudades pra sempre!


    P.S.: por pouco Fringe não entrou na seleção, é nessas horas que a gente agradece pelos hiatus kkkkkk

    ResponderExcluir