domingo, 20 de janeiro de 2013

[REVIEW] Modern Family - 4x12 - Party Crasher




Emocionante!!  New little Pritchett...


Galera que episódio fantástico. E cômico (quando não é ?!).
No dia do aniversário do Manny acontece tanta coisa... Inclusive as dores de parto da Señora Glória. A aparição súbita de um idoso ( pq ali é velho) na casa dos Dunphy... Mas a Halley não roubou, só herdou mesmo. Toda aquela afronta com seus pais era por atenção, do mesmo jeito que com certeza aconteceu com a Claire na mesma idade. Tal mãe, tal filha. O Phil pela primeira vez fez o papel de pai ciumento, depois de tanto 'fall in love' pelos ficantes da filha, tenta anyway matar o Kenny. Hilarious. Mas acaba tão fofo, quando o Phil se derrama pra dizer que protege a filha e etc e a Halley dá aquele abraço! ' Just enjoy it!' Dunphy,Claire.

 Cam e o Mitchel nos joguinhos de adivinhação sentimentais. Cam sempre sambando na cara do Mitchel... Foi só eu que fiquei triplamente com pena, dó e desespero nas passagens da Lily?? Gente, coitada da criança: arroz no olho, acidente de “automóvel” e tentativa de afogamento... SL!

Jay e Glória na correria pra preparar o aniversário surpresa do Manny fazem arruaça desde a confeitaria até o estacionamento do shopping. E o que foi aquilo dela prometer sexo da próxima vez pro moço do estacionamento?! Não né, parou!  A parte mais hilária, emocionante, mais Glória de todas. As dores da mesma... A coitada tentando, nas últimas, dar atenção ao Manny. Foi muito lindo, ela se declarando e ao mesmo tempo botando a criança no mundo! Aquela agonia de sempre (apesar deu esperar o parto mesmo, ela batendo no Jay, gritando colombianamente e tals, só eu?!). Mas deu tudo certo. O bebê foi paparicado por todo mundo e já começaram as dúvidas: a criança é tio ou meio tio? Louco pra ver o desenrolar dessa história com um bebê da Glória na parada. Imaginando aqui, já era linda, imagina com um bebezinho. Mais linda ainda. Luke e Lily já assumem não gostar do novo membro. Tenho medo desses dois.... 

Agora eu quero ver quem vai cuidar dessa criança. Porque a Glória é que não vai, a Lily e o Luke não merecem ficar perto do bebê, a Alex e a Halley muito menos. Ficou pro Manny e o pai todo orgulhoso! Vocês perceberam a cara de felicidade do velho?

P.S.: 1- Vai virar marca registrada...
P.S.: 2- A cara da Claire quando o Kenny entra na casa, hahahha!!! Ela não precisa nem abrir a boca, só basta o olhar!

2 comentários:

  1. "gritando colombianamente" rialto kkkkkkk tbm morri de pena da Lily! e to com medo do que ela e o Luke vão fazer com o novo caçula da grande familia, pq esses dois são maquiavelicos! hahaha mas o melhor mesmo foi o Phil tentando assassinar o idoso e Claire pagiando kkkkkk ótimo episodio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É hilário, mas daí a gente ver como o Phil ama as crias dele né!!?? Minha inspiração esse cara!!

      Excluir