quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

[REVIEW] Castle – 5x14 – Reality Star Struck



Firefly reunion 2.0


Antes de mais nada pedirei licença para dar uma surtadinha básica: GINA TORRES, POHAAA!!! A participação dela não foi como eu esperava, mas de qualquer maneira valeu a pena, sempre valerá a pena qualquer que seja a reunião de Firefly que acontecer em Castle! *-* Só pra refrescar a memória: não é a primeira vez que uma ocasião especial assim tem espaço na série; no episódio 21 da quarta temporada, Adam Baldwin deu as caras na pele do inconsequente detetive Slaughter, que deu uma bela dor de cabeça para Castle e Beckett.

Lembro que na época eu mencionei na review essa ‘Firefly reunion’, mas não surtei porque àquela altura eu ainda não tinha visto (e me apaixonado) por Firefly. Não que isso seja um peso em minha consciência no fim das contas porque, apesar de simpatizar com o Adam, eu odiava o Jayne, então aquela reunião continua não mexendo tanto com meu fangirling. O que é o oposto desta reunião do 5x14, ameeeeiiii ver Capitão Mal e seu braço direito Zoe juntos novamente na telinha!

E pfv, a personagem dela no episódio era muito massa (btw, amei a crítica que foi feita a esses reality shows forjados que tem por aí), e totalmente diferente não só da Zoe em Firefly, mas também da Jessica Pearson, personagem da Gina em Suits, que é série que ela faz atualmente (e sim, um dos grandes motivos de eu assistir Suits é a Gina, sou muito fangirl). Fiquei triste porque ela não apareceu mais e não dividiu muito tempo de tela com o Nathan, até torci pra ela ser a assassina no final só pra dar mais um pouco de destaque pra Gina, mas enfim, vida de fangirl não é fácil, ainda mais se o fandom é Firefly.

Outros três pontos que quero destacar do episódio, pois curti bastante foram:

1- Castle, o ninja do romance. Preciso dizer que bolei de rir? Não né? E o desespero dele pra tentar recuperar os brincos da Gates antes que ela percebesse foi priceless! E falando em desespero, Beckett apelando para medidas desesperadas e virando mesa na sala de interrogatório pra fazer o cara falar foi awesome também, ri muito! Eita bando de loucos! <3

2- Tia Gates pagando de fangirl. Viu porque eu adoro essa mulher? Não só admiro, como agora até me identifico com ela, muito diva! Só fiquei chateada porque ainda não foi dessa vez que ela descobriu sobre Caskett (sim, estou louca pra ela descobrir, quero ver o que ela vai fazer a respeito, porque to confiante de que não ter esse escarcéu todo que a Beckett jura que ela vai fazer). Mas to vendo que essa verdade só vai se revelar no final da temporada D:

3- Meus ships dando certo. Jenny escravizando sexualmente o Ryan em nome de encomendar um herdeiro; Espo e Lanie saindo juntos de novo; e Caskett matando como sempre, mas dessa vez o golpe foi um pouco maior porque aquela cena da Becks dando a gaveta pro Castle foi simplesmente linda, uma das declarações de amor mais sutis e significativas que ela podia dar a ele. E nós shippers, só morrendo! *-*

Enfim, muito bom o episódio, um filler bem levinho só pra relaxar os espectadores antes do duplo que vem por aí. Porque né, a gente já sabe: episódio de duas partes em Castle é sinônimo de épico! :)


P.S.: desculpem a demora, infelizmente estou sem tempo para escrever as reviews. até ia deixar essa pra fazer junto com a do episódio da semana, mas já que os próximos já serão um de duas partes, preferi fazer essa atrasada e fazer uma dupla do duplo. enfim, só me esclarecendo porque não gosto de parecer negligente com meus leitores :D



  

2 comentários:

  1. Passei mal de rir com esse episódio, apenas :D

    Castle e Gates como sempre impagáveis kkkkkkk Só o Castle mesmo pra ter colocado o presente no casaco errado, e logo o casaco de quem? morro kkkkkkk hilariante ele desesperado!!

    Também sou louca pra ver ela descobrindo sobre eles, e por um momento eu pensei que seria nesse episódio -sqn hahaha

    Coisa linda a Lanie e o Espo saindo juntos novamente e Jenny e Ryan encomendando um herdeiro*--*

    AAAAAAAAAA, Beckett simplesmente me matou ao dar de presente uma gaveta para o Castle*---* "uma das declarações de amor mais sutis e significativas que ela podia dar a ele" X2 Num é? esses dois simplesmente acabam comigo :D

    Adoreiiiii Nah =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaawn, não acredito que vc veio comentar até na minha review atrasadíssima *-* hahahaa

      como não passar mal de rir? o episódio todo foi uma pérola!

      o Castle é uma peça, não aguento ele, quando penso que não tem mais como se superar, ele me apronta uma dessas! ainda vou literalmente morrer de rir dele desse jeito kkkk

      a gente nem se ilude né amiga? kkkk mas vamos torcer pra no fim da temporada ela descobrir! :)

      esses ships nos matam! *------------* e esse momento Caskett com certeza entra pra coletânea de melhores, coisa linda esses dois nessa cena, Becks divou mt s2

      muitíssissimo obrigada pelo comentario amiga, fiquei feliz demais! morro de saudade de vc nas minhas reviews <3

      Excluir