domingo, 3 de fevereiro de 2013

[REVIEW] Glee – 4x12 – Naked


Glee tirando a roupa e mostrando que não tem vergonha de ser feliz. Pois é, depois do hiatus a série vem fazendo uma boa sequencia de episódios. Isso não quer dizer que a série esteja em sua melhor forma, afinal ela ainda tem seus pontos fracos e que às vezes deixam muito a desejar. O que quero dizer que ainda vejo potencial em Glee e que estou sentindo falta de algo que não sei bem o que é ainda.


“Naked” é aquele tipo de episódio de meio de temporada que é puro entretenimento. O único fato relevante mostrado foi o da desclassificação dos Rouxinóis por uso de anabolizantes nas Seletivas, dando assim a chance do New Directions se apresentarem nas Regionais. Além do fato da Brittany ter uma espécie de gênio.

Se não Brasil nudismo alavanca o ibope, nos Estados Unidos não deve ser muito diferente. Não sei quanto o tema chamou a atenção do publico, mas nesse quesito deixou muito a desejar, principalmente para o público masculino e hétero da série. Pelo menos o pessoal conseguiu o dinheiro necessário para alugar o ônibus coma venda dos calendários.

E só para constar aqui, alguém conhece um grupo de coral que só tenha meninos lindos, gostosos e sarados? Os que eu conheço, a maior parte dos homens são uma mistura, em maior e menor grau, de Wades (Unique) e Kurts sem a menor desenvoltura para atividades físicas. Sei que Glee é um produto televiso e que é necessário ter esse arquétipo de beleza no elenco. Melhor parar por aqui antes que comecem a dizer que estou fazendo bullying.

E para variar um pouco, Marley e Jake finalmente declaram seu amor em forma de canção e até mesmo pela palavra dita. Não sou uns dos maiores fãs do casal, mas foi muito boa a versão deles de “A Thousand Years”. Por um momento eu esqueci que a canção é parte da fenomenal trilha sonora da Saga Crepúsculo.

Em New York a coisa está muito mais interessante. Rachel foi convidada para fazer um filme estudantil. Só que neste filme ela teria que fazer um topless. Pelo histórico da personagem não achei que ela aceitaria, e foi uma grande surpresa ver ela disposta a mostrar corpo para as câmeras.

Para incentiva-la a se sentir bem com seu corpo, até Brody entrou no clima e ficou pelado no café da manhã. Provavelmente o Kurt deve ter tido uma taquicardia. Quinn e Santana vieram para fazer uma intervenção com a Rachel. Claro que fiquei feliz em ver as meninas no episodio, mas não tem o menor nexo as duas aparecerem do nada em NY só porque o Kurt as chamou.

Só não entendi o porquê do roteiro não ter dado desfecho necessário do episódio passado quando a Rachel chamou o Brody para ir morar com ela. Não ficou muito claro se ele se mudou ou não. Alô roteiristas!

Para quem ainda não sabe, Glee foi oficialmente renovada para a quinta temporada. Rola boatos de que o núcleo principal da série seja deslocado para New York. A principio, essa ideia me agrada bastante. NY tem muito potencial.

PS: E eu pensando que o Blaine não iria ter nenhum destaque musical no episódio e estava bastante contente. Aí veio a performance de enceramento do episódio e fiquei com a cara no chão. Claro que ele tinha que cantar!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário