sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

[REVIEW] The Lying Game – 2x04 – A Kiss Before Lying



The Lying Game está terminando seu quarto episódios e os segredos mais sujos estavam prestes a ser jogados no ventilador. Felizmente (ou não) uma crise de consciência e sinceridade colocou um pouco de prudências nas coisas. Afinal, os jogos de mentiras não podem acabar tão cedo, não é?


Antes de qualquer coisa gostaria de dizer a vocês que eu gostei do episódio, apesar passar por um momento de revolta, no final tudo ficou como eu esperasse que ficasse. Estou gostando da forma como as histórias estão se desenvolvendo. Espero que, ao contrário de Pretty Little Liars, TLG possa prosseguir sua storyline com bastante coerência.

Confesso que a ideia da Sutton pegar seu lugar de volta me incomodava bastante, pois ela estava ali com a missão de acabar com o resto do relacionamento do Ted e da Kristin. Até que ela tentou, mas a partir do momento em que a Sutton percebe o quanto essa família é importante para ela, decide não prosseguir com o plano. Pelo menos por enquanto, né? Como consolação, ela agora tem o Ethan que depois de ouvir o discurso inspirador já foi dar uns beijinhos.

Contudo, Rebecca já tratou de envenenar a filha conta a Kristin. Não sei a procedência e nem a veracidade das informações que a Rebecca tem em mãos. Mas tratando-se dela, não é algo que eu confiaria. O jogo é arriscado e qualquer deslize pode colocar tudo a perder. Nesse ponto acredito que quem tem mais a perder é a própria Rebecca. Afinal, a formação da família perfeita depende do sucesso de todas as jogadas. Não acho que o Ted tenha algum interesse nela. Talvez só ela que não consiga enxergar isso.

Nesse ponto ainda não estou contando com o Alec. O cara-de-pau é o personagem mais enigmático da série. Desconheço seus propósitos. Mas é preciso ter muito sangue frio para ficar ao lado da Rebecca suspeitando que ela armou para ele (ou não). Entretanto, foi divertido vê-la sofrer um pouco pensando que a qualquer momento ele fosse mata-la. Bem merecido!

Não quero entrar muito em detalhes sobre o que eu acho do relacionamento de Jordan com a Mads. Não sei como os personagens conseguem lidar com isso. Apesar deles não ter nenhum vínculo sanguíneo, são praticamente parentes. Provavelmente aqueles que já tiveram uma quedinha pelo primo (a) deve entender, mas, por enquanto, eu não consigo. Mas é evidente que por mais que ela tente dizer não, acaba se rendendo ao desejo.

Para finalizar a review, gostaria de comentar sobre o Thayer e a Emma. Eles são meu casal favorito e quase surtei quando a Emma largou tudo e foi para L.A. ficar com ele e deu de cara com a loira só de toalha. Fico tentando imaginar o que deve se passar na cabeça de uma pessoa que está numa situação semelhante.
Ainda bem que no final tudo ficou esclarecido e eles se beijaram. Foi lindo. Todavia, eles agora tem muito o que fazer. A pista de que a Sutton estava com duas mulheres no período que ela ficou no motel é o que pode desvendar todo o mistério. Infelizmente o Carl entregou o retrato para a Sutton. O que faz adiar ainda mais as revelações.

Falando nelas, acredito que só venham a ser revelados no final da temporada. Porém, pela velocidade como as coisas estão se desenvolvendo talvez aconteça bem antes e dê uma reviravolta na história. Seja o que for teremos de esperar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário