sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

[REVIEW] The Lying Game – 2x07 - Regrets Only



Chegamos em um momento crucial para essa segunda temporada de The Lying Game. Estamos prestes a entrar numa zona, de certa forma, perigosa. A temporada está chegando a sua metade e muita coisa já aconteceu e segredos estão começando a serem descobertos. O que há depois disso?


Sem dúvidas os roteiristas devem ter muito pano pra manga e a história pode prosseguir, entretanto tudo pode desandar e a coisa ficar tediosa e muito enrolada. Vamos torcer para que tudo continue sendo redondindinho e coerente na medida do possível.

Nesse episódio tivemos a formação de um cenário importante para o desenrolar da história. Depois de passar a noite com o Thayer, Emma percebeu que não esqueceu o Ethan e que seu coração ainda bate mais forte por ele. Sinto por estarem batendo nessa tecla novamente, pois estava gostando muito da dinâmica da Emma com o Thayer. Vale salientar que Kristin também viveu uma história similar no passado. Deve ser herança de família essa indecisão toda!

Também tem a história do divorcio que promete render uns bons episódios. E mais uma vez a Rebecca está próximo de atingir seus objetivos, pois como todo corno mal amando, Ted foi afogar a desilusão de saber que a mulher amada estava beijando seu melhor amigo e amor da adolescência, justamente com a Rebecca.

Mas o que está pegando fogo mesmo é todo o mistério sobre o assassinato do Derek. O episódio trouxe mais um mistério. Um suposto assassino arrependido vem deixando flores no túmulo do garoto. Como Alec foi inocentando, Rebecca e Ted são os principais suspeitos. Na review do episódio passado cheguei a defender o Ted, mas depois do soco que ele deu no Alec comecei a pensar meu pensamento.

Realmente estou começando a achar que ele tinha sido capaz de matar o garoto para proteger o segredo sobre a origem de Sutton. Fato é que ele vem mentindo para todo mundo, principalmente para a coitada da Kristin que deve tá mais perdida que cego em tiroteio. Pelo menos agora Emma tem a confirmação de que Ted é o seu pai biológico. Me pergunto o que ela vai fazer com essa informação valiosíssima.

E agora que Sutton começa a desconfiar que a Rebecca possa ter matado (ou mandado o Jordan matar o Derek), as coisas podem mudar rapidamente. Afinal, o que a gêmea mal quer contar para a Thereza? Rebecca confessou para a filha que possa ter ajudado o Alec a se incriminar e admitiu ter sido ajudada por um “herói”.

Esse mote pode render bons frutos nessa parte da temporada. E quem poderia ser essa pessoa misteriosa? Provavelmente alguém que saiba quem matou o Derek e quer incriminar o Alec por isso. Mas por quê? Perguntas que podem ser respondidas nos próximos episódios e deixar um grande cliffhanger na mid-season finale (não sei se isso já foi confirmado, mas vocês devem saber que a ABC Family adora um grande hiatus no meio das temporadas de suas séries). Agora só nos resta esperar e se deliciar com a crocância que é The Lying Game.


Nenhum comentário:

Postar um comentário