sábado, 9 de fevereiro de 2013

[REVIEW] Modern Family - 4x14 - A Slight at the Opera



 “Pena que os negócios não são fechados num trampolim. Eu faria um mortal carpado de 1 pirueta e meia e fecharia todos os negócios.” Phil's-osophy


Nesse episódio cada um fez o seu melhor. E me parece que a Haley realmente quer o Dylan. Durante todo o episódio os dois tomaram de conta das crianças: o Fulgêncio Joe e a Lily.( Sério, olha o nome desse bebê, misericórdia!!) Isso porque a Claire queria causar pelo menos uma fratura no Phil (revenge), então ela meio que passou o episódio inteiro tramando um quedinha básica. O impressionante é a facilidade do Dylan com crianças. Ele com a Haley seriam ótimos pais. Obs.: A Claire tem uma sede naquela criança. Torçamos pra que ela engravide logo, isso vai fazer um bem pro Fulgêncio que deixará de ser amassado, inspirado, acariciado, apertado e etc.

Jay sempre com sua eterna paciência com o Phil, porque não poderia ser diferente. E pra compor o time de desesperados, Mitchell vem com aquela antiga birra, sempre tentando chamar a atenção do pai, fazendo de todos os modos algo que o coincidisse com a vontade do velho. Golfe. O que eu sinceramente acho que não é de toda ignorância por parte do Jay, ele só não sabe demonstrar muito bem o carinho que ele tem pelo filho. Mas cadê a Glória (parrot)? Numa vidente junto com a Alex. Isso mesmo. As duas vão a uma vidente- o que realmente faltava a Glória fazer- tentar ver seus futuros, até a abuela da Glória entrar em contato.

E quem diria Luke cantando... Pois é, Cam fazendo o seu melhor na arte da música e das artes cênicas descobre Luke, cantando The phanton of the opera. Clássico. Achei muito interessante, não imaginava aquele pivete do mal cantando tão bem!!! Um pouco de egoísmo e avareza da parte do Manny quase estragou toda perfeição que seria. Mas no final o primo (?) passou a vez pra alegria de todos.
Por fim, não canso de falar, acho lindo todo aquele amor que a Claire e o Phil sentem pelos filhos, apesar de tudo (e mais um pouco) eles são sempre muito amorosos com as crias deles, o que me faz shippar mais ainda. O Phil chorando de orgulho do filho, talvez tocando na cabeça “Cat’s In The Cradle”. Eu fiquei com uma vontade de ver o plano maléfico da Claire em ação. Sei lá, aquela mulher precisa se divertir às vezes.

P.S.: Só pra confirmar o nível de maldade do Luke. Ele tava mandando a Lily abrir a boca pra ele dar uma tacada de bola de golfe nela?? Isso não presta, vou logo dizendo. Mas a Lily também não é do bem não. Enfim, não prestam! 

Não aguento, olha a carinha dos dois!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário