domingo, 10 de fevereiro de 2013

[REVIEW] Glee – 4x13 – Diva



Brasil, 10 de Fevereiro de 2013.

Queria Santana Lopez,


Já como você é descendente de família latina e sabe espanhol não deverá ter muita dificuldade para ler essa carta. Mas se qualquer dúvida, é só jogar no Google tradutor que ele traduz até pra Japonês, se você assim preferir.

Saiba que sou um grande admirador do seu trabalho, seus diálogos são sempre os melhores e sua voz.... ah... linda de morrer! Fiquei tão contente ao vê-la arrasar nesse episódio, cantando várias músicas e mostrando pra todo mundo que é a verdadeira diva! Infelizmente você não levou o troféu pra casa. Mas depois dela passar três temporadas ofuscada pelas sombras e pelo talento dos outros, Tina merecia um prêmio de consolação, não é mesmo?

Sabe Santana, não quero parecer indiscreto ou que estou me metendo na sua vida, longe de mim isso, mas você fez bem em deixar a Brittany pra trás e seguir com sua vida DIVAMENTE! Sei que ela é seu grande amor, mas a Brit tá numa ótima fase agora com o Sam e tudo mais. Provavelmente você deve morrer de ciúmes sabendo que ela beija aquela boca enorme capaz que engolir, de uma só vez, um sanduiche de 30 cm da Subway. Não estou querendo fazer nenhuma apologia a nenhuma atividade sexual, mas sei que isso provavelmente deve ter passado pela sua cabeça, né?

E agora que você vai morar junto com a Rachel e o Kurt, vai poder dar umas boas palmadas e colocar a casa em ordem. O Brody, namorado da Rachel, gosta de andar pelado dentro de casa. Então, não há mal nenhum em você chamar umas amigas e fazer uma festa do pijama, sem pijama ou qualquer outra roupa de baixo. Tenho certeza que o público masculino da série vai à loucura!

Não sei bem ainda o que você pretende fazer em NYC, Santana. A cidade é cheia de possibilidades e tenho certeza que você encontrará uma maneira de brilhar em meio a tantas estrelas, afinal você é única e será sempre a mais DIVA que esse seriado já viu, ok? Não importa o que tia Ryan diga, ou o que a Rachel faça. Você é, e sempre será, a minha estrela!

Agora vou lhe atualizar com umas fofocas básicas do McKinley High School. Você não pode ficar a mercê dos babados que rolam pro lá! Pra começar, Tina ainda está apaixonada por Blaine! Não consigo ver sentido nisso! Ela sabe que o cara é totalmente gay e ainda nutre esperança que alguma coisa venha acontecer. CO-I-TA-DA!

E a maior bomba que eu tenho é que o Finn beijou a Emma. Isso mesmo, a Emma noiva do Will, que não sabe de nada (ainda), mas que deve voltar em breve para o casamento! Imagina só?! Não sei o que esses roteiristas têm em mente, mas WTF?

Bem, depois dessa bajulação e puxa saco, vou ser bem direto. Onde você que você comprou sua máquina de teletransporte? Estou querendo uma! Por favor, me diga o endereço da loja em que você comprou. Estou dando um dos meus rins por uma máquina dessas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário