segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

[REVIEW] The Lying Game – 2x05 – Much Ado About Everything



Gente, que episódio foi esse? Tá, não foi tão frenético assim, mas foi um episódio. E de certo modo, surpreendente. Estou gostando muito do que estou vendo e estou ansioso pelas próximas surpresas dessa crocância que é The Lying Game.


Primeiro não esperava que Emma fosse descobrir tão cedo que Rebecca é a sua mãe biológica. Com certeza há muito mais coisas aí. Agora o que ela vai fazer com essa informação? Fiquei esperando ela despejar na cara de Sutton que já sabia a verdade naquela cena em frente ao hospital.

Felizmente, a Emma foi esperta e guardou a informação pra ela. Agora, pode armar um plano. Provavelmente ele deve ter um, pois não iria chegar na Laurel dizendo: “Oi, eu sou Emma. Sou a irmã gêmea da Sutton. Vamos ser melhores amigas?” Pelo menos podemos ficar tranquilos. Emma não é de jogar sujo. Confesso que não vejo a hora de toda a verdade ser revelada.

E falando em revelação, aquele diário da Kristin é uma bomba! Pensava que fosse tudo uma armação da Rebecca, mas o diário era verídico. Só não imagina que além de conter, detalhadamente, os sentimentos da Kristin sobre a Sutton ainda bebê e o fato dela querer devolver a criança; iria revelar ainda que ela tinha uma quedinha pelo Alec.

Não chego a sentir pena do Ted por causa disso. Sinto mesmo pena da Kristin que é a pessoa mais enganada dessa série. Além de não saber de 1/3 (estou sendo bem, bem, bem otimista) dos segredos que o marido e a filha adotiva escondem, ela sofre pra caramba. Poxa, coitada!

Espero que agora que Emma e Thayer descobriram uma parte do segredo que as coisas mudem. Entretanto, Rebecca irá continuar com seu joginho sujo para destruir a família de Kristin e ter o Ted só pra ela (se esse for realmente o plano), pois como o Jordan deixou escapar, ela quer separar todos os membros da família “perfeita”. Por quê? Só ela sabe!

Jordan, porém, parece contra todo esse plano maquiavélico, mas é obrigado a compactuar com ele, pois a Rebecca, pelo jeito, tem algo muito importante sobre o garoto. Pelo menos enquanto ele brinca de bad boy tem a Mads como prêmio. O Alec que não é burro, já sacou que rola uma coisa entre os dois. Mas será que ele está sendo apenas um pai protetor ou um estrategista querendo ficar um passo a frente do inimigo?

Entre as novidades, temos que Dan e Theresa ficaram noivos e vão juntos desvendar todos os mistérios sobre a morte de Derek fora dos radares, pois o caso foi pra outra pessoa. Até Thayer que estava em L.A. já sacou que foi Rebecca que matou o garoto (ou mandou Jordan matar?) para proteger o segredo.

Estou achando tudo tão louco e divertido que não vejo a hora de conferir os próximos episódios. E falando em coisas loucura... a Laurel ficou inteligente da noite para o dia? Com tantas outras pistas ela só veio desconfiar da troca agora? Pena que ela teve que cair do muro pra descobrir alguma coisa. Definitivamente, a Laurel não tem habilidades para detetive.

PS.: O croma key da cena do píer, quando a Emma e Thayer estavam conversando em L.A. foi muito tosca.

PS².: Estou adorando a Emma e o Thayer juntos! Muito lindo os dois.

PS³.: Quando o Jordan tirou a toalha pensei que estávamos diante da mais cena de nudez na ABC Family, mas felizmente (ou infelizmente para as garotas e gays) ele estava de short.



Nenhum comentário:

Postar um comentário