quinta-feira, 19 de setembro de 2013

[PRIMEIRAS IMPRESSÕES] Trophy Wife – 1x01 – Pilot


Trophy Wife surge num contexto oportuno. Numa sociedade marcada cada vez mais pelas novas estruturas familiares, e com os números de divórcios em alta em todo o mundo, a série tenta, talvez, seguir um pouco do sucesso de Modern Family, mas as piadas não funcionam e tudo é muito superficial.

Kate (Malin Åkerman) era uma garota festeira.  Linda, boasuda e pouco inteligente conhece o homem de sua vida num Karaoke, quando acidentalmente se joga em cima dele quebrando o nariz dele com o microfone. Ela só não esperava que Pete (Bradley Whitford), tivesse três filhos e duas ex-esposas.

Em alguns momentos a série se parece com aquelas comedias românticas com Cameron Diaz. Piadas forçadas e muito apelo as piadas físicas, como alguém tropeçando e caindo ou batendo a cabeça na porta. Em alguns momentos Trophy Wife consegue me fazer rir. Rir da série e não com ela.

Esse é um tipo de “problema” que venho encontrando muito nas comédias estreantes hoje em dia. Falta uma boa história, personagens cativantes e com um timing realmente bom para comédia. Fica até difícil gostar de uma coisa que força, de todas as maneiras possíveis, fazer você rir.

Outra coisa que me incomodou um pouco, mas acredito que seja proposital, foram algumas cenas MUITO barulhentas. Sabe quando tudo mundo começa a falar ao mesmo tempo? Tem alguns momentos assim no piloto que me deixam louco. Contudo esse recurso é bem pertinente com a proposta que a série tenta abordar.

Não acredito, portanto, que a série vá longe. As comédias da ABC, geralmente, não conseguem uma audiência sólida. Também julgando pelo conteúdo e qualidade desses programas (como algumas exceções, é claro) não é difícil entender o público. Afinal, não se fazem mais comédias como antigamente.






--------------------------------------------x--------------------------------------------

Você gostou de Trophy Wife?  Acha que a série tem futuro e gostaria de escrever sobre ela todas as semanas aqui no Crossover? Entre em contato com a gente através do e-mail: crossoverblog@live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário