quinta-feira, 10 de outubro de 2013

[REVIEW] Modern Family – 5×03 – Larry’s Wife


Agora assim, depois de um bebê correr o risco de ser do devil, jogos de azar no porão do Phil, Claire salvando o husband de porrada e Mitt preso na ventilação do escritório, por quê a esposa do Larry foi a escolhida pro título? Não se preocupe, também não sei a resposta!


Mil perdões por demorar tanto a postar a review. O estágio e problemas de burrice de alguns lá em casa me sugaram a semana praticamente inteira. Let’s get the ball rolling?

As crias Dunphy fizeram coisas que não imaginava que faziam, pelo menos da parte da Alex. Aquele pôquer, que não nos foi mostrado a “cena do crime”, tava mais pra ser esquema do Jay com os amigos velhos ou mesmo da Glória e família, porque afinal mexem com cartas, if you know what I mean.

*Vidros quebrando pra quem ainda tinha o Luke como criança. O menino tá enorme e envolvido com jogos e apostas. No mínimo teenager!

Nesse novo lance do Phil, as jogadas me pareceram início de filme de terror, onde o assassino atrai vítimas recém-divorciadas e tchau! Tipo “O Padrasto”, conhecem? Entretanto, no caso do corretor, aquilo que fazia era mais uma forma de parecer ser útil em alguma coisa- essa seria uma resposta dele. Fazia tudo por bondade, mas também uma manipulaçãozinha rolava ali, afinal, eram vendas. Eu acho que ele queria mostrar ação para as divorciadas, ele queria aparecer!

Apesar da molecagem que o Phil fez com a Claire, a loira mostrou superioridade em ajudar ele naquele momento tenso no supermarket. Foi bacana aquela lavagem de roupa suja no setor das hortaliças, logo porque foi bem merecido. Por isso que amooooo Plilaire!! Um casal (que apesar de tudo é) perfeito. A blond mostrando quem é o chefe da casa, lógico, ela!

O filho da Glória e do Pritchett-pai deveria ser uma criatura normal? Eu vi a preocupação da mãe em exorcizar o filho. Aquele papo todo da maldição de família é bem capaz mesmo de ser verdade. Amor de mãe e clandestinidade/passado sombrio da Glória’s family são coisas que são certas e não se pode duvidar. A sinceridade da colombiana em dizer que há uma marca do diabo na família é demais pra ser mentira. E as provas? O menino andou atuando... Fulgencio é do devil ? Esperemos novos capítulos!

*Eu estou achando a Glória meio apagadinha. Cadê a Parrot que tanto admiro e aquela tia que anda fuçando a vida da Claire? Tipo, esse episódio dava pra estender mais o misterioso caso do bebê dela. Tenho medo da criança não ter papeis criativos e com isso leve a presença da mãe!

Desde o piloto eu venho achando o Cam tão mais macho que o Mitt. Tomando as rédeas do casamento já é um grande exemplo disso tudo. Será que o próprio casamento é motivo? Lógico, tem umas “escapulidas”, mas são necessárias pra sobrevivência dele. O TOC que o Mitt desenvolveu está ligado diretamente ao poder de decisões que o Cam tem. Entrar numa tubulação não é o trivial pro Mitchell, isso é algum distúrbio!

O enterro de uma gata que nem mesmo existiu foi o ápice do estresse do Cam. Todo aquele melodrama com a presença do ilustre Dylan- é, ele não morreu ou coisa do tipo- como coveiro que soube do tipo de cadáver que iria enterrar somente na hora de fazer o buraco, foi o clímax de um evento típico do Cam.


*Olha a Lily citando Elizabeth Taylor!! Não nega os pais que tem. Já disse que o monstro que eu achava que ela era ta morrendo dentro dela!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário