quinta-feira, 17 de outubro de 2013

[REVIEW] Modern Family – 5×04 – Farm Strong


É galera! Centésimo episódio. E aí? Viram alguma coisa que pudesse fazer referência a essa conquista- podemos dizer assim-? Também não, e achei uma p*ta sacanagem com os fãs! Melhoras aos produtores e roteiristas. Simbora!


Olha, a cada episódio eu fico imaginando o Luke como um adolescente atleta que vai aparecer às vezes em casa pra dizer um “oi” ao pai. O menino dobrou de tamanho e agora já emenda num time de futebol de high school!! Alegria pro pai babão e pra mãe que prefere descansar- ops, no sentido literal da coisa, assim como em OUAT.

Um dia que seria de sossego ou mesmo de agilização dos serviços causa um trauma (irreversível) no Phil, com aquele aparelho limpador de calhas, que resolve atirar um ninho de corvos ao chão. Desespero também pras filhas Dunphy que presenciaram todo o martírio. Aliás, elas andando mais juntinhas assim me lembrei de “As branquelas”, irmãs inseparáveis. Mas quero falar também do sumiço das personagens, principalmente da Alex. Ficaram meio figurantes na história.

Agora a Glória precisando de óculos foi o necessário pro episódio. Ela tem é medo de ser velha e é casada com um? Não entendo esta moglie. E pisando na cadelinha do Jay? Maldade gente. Eita que a Glória me fez um favor tendo um ataque tão latino!! *P.S: tenho uma queda pelas latinas. Lana Parilla que diga! Ops! 

*Quando o Jay chama ela de Magoo, eu me ofendi aí. O velho é surdo e quer botar defeito na Glória?!

A situação que deu título ao episódio também teve suas importâncias. Ao chegar a cabana da Lily, Pam, irmã de Cam, vem trazendo na bagagem –além de um javali- notícias sobre seu noivado com Bo Johnson, paixonite hétero do Cam em tempos remotos. Todo o alvoroço, que deve ta mesmo no DNA da família Tucker, começa com o ciúme nostálgico e repentino de Cam com o tal Bo. Essas cruzadas de pernas rotineiras do Cam voltaram! O “apoio” do mitt é o hilário! Tão natural, tão educado.... E o “desmunhecamento” de volta depois da ligação me lembro aquele episódio lá atrás quando Cam resolve correr pelo campo com as mãos levantados e o Mitt grita pra ele baixar..
*“Agora somos gays de novo?” hahaha.

Quando chegam a casa do ancião da família- o episódio de hoje me permite assim chamar-, Cam pede que todos sejam sinceros com ele pra mostrar a sua irmã como ele é forte sentimentalmente e que todas as injúrias que ela proferiu (nossa!) eram insignificantes. Tudo o que falaram ele poderia relevar, mas eu morreria se minha filha dissesse que fingia dormir pra que eu parasse de ler e fosse embora!!  Sinceramente, Cam, you are the farm strong!

P.S.: Aquele ceninha, aliás, aquele vulto do Fulgêncio não me engana não! Cadê o menino meu povo!?

P.S. 2: Me desculpe, ou não, por tocar em ouat duas vezes aqui. O negócio é que sou arriado por aquela série-Regina/Queen-, e o episódio terceiro foi “divine” e mexeu comigo até umas horas aí! Haha


P.S. 3: Adorei o Son of a bitch da Glória!! Foi com gosto mesmo, do jeito que tem que ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário