quarta-feira, 2 de outubro de 2013

[REVIEW] Nashville - 2x01 - I Fall to Pieces [SEASON PREMIERE]


Minha estréia aqui no Crossover QUANTA EMOÇÃO. Let me start by falando do nosso novelão que voltou nessa quarta dia 25/09 nas telinhas americanas e já está sendo linda e polêmica como sempre.


Depois de promos maravilhosas com direito a grandes nomes do Country Music (como Rascal Flatts, Sheryl Crow e The Band Perry) se perguntando “IAE, A RAYNA VAI FICAR BEM?” todo mundo ficou se perguntando né gente, o que vocês acham?????

Claro que vai afinal ela é a diva do povão do mundo country e o samba na JULIETA não pode parar.
Depois de uma season finale com direito a acidentes e polemicas mil que percorriam todo o elenco, a season 2 volta no mesmo ritmo. Todos os plots estão bem animados e não falta musica boa (pra quem gosta de country music, como euzinho).


Rayna ficou em coma depois do acidente e ninguém sabia o que poderia acontecer com ela. A família estava tranquila com os diagnósticos porem existia uma chance de que Rayna perdesse sua memoria e isso seria COISA LINDA, NÉ? Imagina Rayna volta, vira pro Deacon e diz: “who da hell are you, your stupid addicted son of a bit**?” Ia ser tensíssimo! Kkk

Falando no Deacon, quis bancar o herói e dizer que quem estava dirigindo o carro quando o acidente aconteceu foi ele e bom, foi preso. Porem Rayna acordou e contou a verdade pro Brasil que quem estava dirigindo ela era e ele foi liberado daquela roupa inspired by Orange is the New Black. Apenas um parenteses aqui, nunca fui fã do Charles Esten mas a melhor cena do episódio foi dele com a Scarlett na prisão.... FODA! Hands down achei a cena muuuuito boa.

Enfim, nossa princesinha do Country está chatiadíssima ainda com a morte de sua mãe... pior que isso, Rayna no hospital hitando no ~iTunes~ e ela ficando pra trás. Fez maior homenagem fake pra Rayna e conseguiu enganar. Porem se envolveu com aquela coisa linda da Maddie no hospital e percebeu que existem coisas maiores que sucesso e poder de mídia (masoq???) .
  
O elenco mais pobrezinho também apareceu porem nada demais alem da Scarlett fazendo a Bella e escolhendo entre Lobo e Vampiro. TODO MUNDO SABE COMO ISSO ACABA, NEAH? E também o Will sempre no armário agindo como idiota. ALOOOOO, GLEE????


Resumindo, o novelão foi bom demais da conta ~leia com sotaque de caipira~ e mais polêmica vem ai as usual. Foi bem legal ver os flashbacks da historia de amor entre o ship mais bonito dessa novela (Deacon e Rayna) e olha que eu nem gosto muito de flashbacks. Importante fato também discutindo nesse episodio envolve Lamar e a morte da mãe de Rayna. Foi armado? Será que ele mataria sua própria esposa? Rayna vai reatar com Deacon? Scarlett vai largar de ser sem sal? A amiguinha nova dela do BlueBird é amiga mesmo ou inimiga? Juliette vai um dia se curvar ao talento da diva do povão? Pra quem ela vai dar dessa vez? Will vai sair do armário na season finale, sim ou sim? MUITAS PERGUNTAS, MUITAS EMOÇÕES!  

Um comentário:

  1. Como ousar chamar minha Scarlett de sem sal? *RODANDO A BAIANA AQUI*

    Adorei a review! Bem vindo ao crossover! Gostei do texto alto astral que faz a gente rir e ainda conta uma história ;)

    Will não deve sair do armário nem tão cedo e só eu senti um clima entre ele o e Gunnar? Rainha e Bacon combinam tanto quando Bacon com ovo no café da manhã! Coisa de família!

    Juju sambando toda trabalhada na inveja! E Lamar querendo causar na season 2!

    Pelo visto, Nashville promete muitas emoções!

    ResponderExcluir