quarta-feira, 2 de outubro de 2013

[REVIEW] Modern Family – 5×01 – Suddenly, Last Summer [SEASON PREMIERE]


A volta de Modern Family foi simplesmente romântica e revigorante. Um episódio bonito e cheio de expectativas...



Hi there!! Quanto tempo sem ver e ouvir a família que eu mais admiro no mundo!! Saudade do casal wonderful que é Claire e Phil. Como o Fulgêncio ta grande genteee. A Glória fabulous como sempre, e agora metida a blond. A Lily monstro ta quase uma adolescente e a voz do Luke se ficar mais grave ele não vai conseguir falar, o menino cresceu!
Deixa eu comentar também sobre os Emmy’s galera, minhas aprovações e as minhas raivas e descontroles....
MF foi escolhida como Melhor Série de Comédia (logicamente), vibrei na hora! Agora um fato que me deixou mordido foi na categoria melhor atriz coadjuvante em série de comédia, com a Julie Bowen (Claire) e Sofía Vergara (Glória) tenha ganhado a protagonista de Nurse Jackie que nem o nome eu fui atrás de saber. Fiquei p*to. Como melhor ator coadjuvante em série de comédia eu só não fiquei com raiva porque quem ganhou é um cara hilário de outra série que eu amo (Veep), mas ali tinha três de MF....Estranho!

Sobre o episódio Suddenly, Last Summer, vamos ressaltar alguns fatos importantes, como a permissão do casamento homoafetivo no estado da Califórnia. Cam e Mitt vão a China e voltam de tanta alegria. Eu tinha pra mim que já era permitido. But no. Então, parabéns ao casal mais OMG de Modern Family. Eu também fiquei na dúvida de quem iria pedir a mão do outro, e com a ajuda da Claire, Phil, Jay e Glória (mentira,não tiveram participação em nothing) eles fizeram o pedido numa ocasião um tanto quanto inimaginável! Aquele pneu furado foi a desculpa pros dois baixarem a bola e fazerem o SIM juntos- até porque ninguém pediu ninguém, o SIM teve mais sentido e feedback do que um pedido formal, o SIM teve muito mais sentimento e emoção do que um simples Will you marry me?

*Concordo com o Mitt que a Claire é uma zumbi. Como assim tia? Cada coisa que a loira inventava que parece a continuação do episódio do Halloween.
* O Fulgêncio vomitava toda vez que falavam de casamento homoafetivo. É realmente é filho do Jay, a cara do pai isso!
A viagem de Manny pra Colômbia deixa a linda da Glória desesperada. Mas isso é um artifício do Jay pra não deixar a raça da Glória vir pros States! Com tanta romance no ar, ela lembra ao Cam como foi o “pedido” de casamento dela, que sinceramente acreditei que a história dela era bem mais real do que a versão que o Jay explicou no final, ele é meio bruto sim!

* Por um momento pensei que sairia um comentário +16 ali quando a Glória diz que assistiu um filme pra entender como é a relação homossexual... Êpaaa!
*Cadê o Fulgêncio? As aparições dele foram tão rápidas e tão sem explicação! Mostrava o menino, fazia um “tchan” pra focar na criança, porque enfim, cresceu e é, nos poucos closes, uma criança linda!

A casa mais hilária de MF tá de férias. As crias de Philaire- desculpa a (falta) de criatividade- estão de férias e deixando os pais loucos pra ficarem sós. A dança do quadro branco é o que há pro sossego dos pombinhos, mais isso inclui mandar uns pra mais longe e por mais tempo. A maneira que Phil coloca a ideia na cabeça dos filhos é um pouco audaciosa, fazendo a imagem que ele queria na cabeça das filhas. Como pai babão, de cara adora a girl-quase-friend do Lucke por ela gostar de Dirty Dancing. O Phil tem um passado que condena ele, né?
Num momento de nostalgia, Phil relembra os momentos que teve com Claire antes de se casarem, como foi o pedido, que deixa a loira com dor no coração por revelar que está louca pra se ver livre de todos dentro de casa, inclusive ele. Adoro os dois! Sinceridade....


*Cara, sério: o que foi aquela porrada, vulgo mãozada, na cara das crianças que a mãe da Carly- fofa do lucke- deu?! Chessus, vamo denunciar! haha


Os momentos Cam e Mitt foram o foco do primeiro episódio da 5ª temporada. Os fãs agradecem por começarem o episódio com uma alegria tão grande aos dois personagens que fazem a alegria da Lily. Outro detalhe foi a nova aberta, bem legal ver as crianças crescendo, a família bem maior. E que essa temporada seja mais hilária que a passada. Welcome to 5th season e vamo que vamo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário