segunda-feira, 4 de novembro de 2013

[REVIEW] How I Met Your Mother – 9x07 – No Questions Asked




O episódio foi bom; pode ser considerado um tanto arrastado visto que esperávamos uma solução pro impasse de Lily e Marshall, mas tudo que aconteceu foi uma enrolação danada o episódio inteiro pra no final não se resolver nada. Apesar disso eu não achei ruim, na verdade até preferi assim, não só porque a enrolação rendeu boa comédia, mas também porque eu não queria que eles resolvessem esse problema a distância, não queria os dois brigando pelo telefone, quero uma conversa séria e honesta face to face, bem no estilo Marshmallow e Lilypad.

Quanto à temática do episódio, eu adorei. Acho que vou instalar esse sistema de No Questions Asked no meu círculo de amigos, assim como fizemos com a brincadeira do Jinx, vai render boas histórias. Mas enfim, maravilhosas as táticas dos amigos pra apagar a mensagem no celular da Lily, só que não (well, até que a da Robin não foi tão ruim), ri um bocado. E das histórias do No Questions Asked também, é claro, especialmente a do Barney cagando nas calças (mas confesso que fiquei muito curiosa com a da Robin também, o que será que era aquilo? E pra quê aquelas roupas, e coloridas ainda mais?). O Ted foi o mais esperto, dou esse crédito a ele; mas achei muito bonitinho o Marshall reconhecendo que não podia esconder da Lily a notícia e abre o jogo, estou doida pra ele chegar logo em Farhampton.

Falando em achei muito bonitinho, é claro que eu não poderia deixar de comentar a fofura de Barney e Robin reconhecendo que seus problemas e dispostos a trabalhar neles um pelo outro. E eles falando ao mesmo tempo de novo, awn, já tava com saudades disso! Também adorei eles bolando aquele plano doido pra ajudar o Marshall juntos, ri muito, aqueles dois não tem jeito, se merecem mesmo! <3



P.S.: aquele documentário sobre o fantasma do Captain Hooker (Killian Jones, é você luv?) foi tão bem produzido que eu realmente acreditei que era real.......... BAZINGA! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário