quinta-feira, 21 de novembro de 2013

[REVIEW] How I Met Your Mother – 9x10 – Mom and Dad





Se os últimos episódios estavam deixando um pouco a desejar na comicidade, esse 9x10 meio que compensou. Eu pelo menos ri que me acabei, de todos os plots. Gente, até número musical teve, não tinha como sair melhor! Só fiquei triste porque as meninas apareceram pouco, principalmente a Robin, mas os meninos seguraram bem as pontas.

Marshall fora novamente o plot mais fraco, mas rendeu umas boas risadas também. Aquela música de road trip dele é hilária por si só, e colocando o Marvin pra dirigir o carro foi demais, bolei de rir (e morri de amores né, que neném fofo!). E finalmente ele se livrou da mala da Daphne, quer dizer que ele tá perto de aparecer pro casamento e que a probabilidade dele ser engraçado daqui pra frente é maior.

Ted e suas retardadices, nem preciso dizer como amo. Detective Mosby em ação foi uma graça, especialmente os interrogatórios iniciais, ri horrores dele e o Billy Zabka gritando um com o outro no bar. E as participações da Lily diva foram ótimas também! Só tem algo que me incomoda no plot, é que aquele Billy em algumas cenas atuou muito mal, sl, não era pra ele ser um ator super foda? Porque parecia tão duro nas cenas? Enfim, no geral o plot foi muito bom. E mal posso esperar pela explicação de uma vez The Pineapple Incident que Craig e Carter prometeram que vai ser durante essa temporada.

Barney no ápice dos seus exageros e somado com o ápice dos exageros de James foi o ponto alto da comédia, impossível resistir à falta de noção daqueles dois. Ri alto da cena da Robin tentando convencer o noivo a ficar quieto e ele fica hesitando antes de falar, ela se desespera com as pausas que ele faz e eu me acabo de rir das caras dele. NPH é um gênio da comédia, não me canso de repetir. Mas claro que minha parte favorita foi o número musical, a participação da Robin na canção do Barney e a briga entre os irmãos dentro da canção do James foi hilária, adorei. Essa temporada tá transbordando de elementos geniais!


E próxima semana o episódio parece que vai ser interessante! Voltaremos ao MacLaren’s nos flashbacks, a gangue reunida, tem tudo pra ser épico *-*

Um comentário: