domingo, 15 de dezembro de 2013

[REVIEW] Nashville - 2x10 - Tomorrow Never Comes


NASHVILLE entra em hiato e deixa todo mundo desesperado do tipo: NO WAY THAT JUST HAPPENED


Sei que estou afastado das review mas é por que está difícil a vida de trabalho saudades fazer maratonas de series. Mas arrumei um tempinho no meio da bagunça pra falar sobre o que vimos até aqui no nosso novelão e o que está por vim. Então prepara seu chapéu de cowboy, liga seu Player com trouble is, faz o passinho do country com a galera e veeeeeeeeeeeemmmmmm:

Season 2 de NASHVILLE está mais quente que as bruxas pegando fogo em AHS. Muitas polêmicas e muitos plots lindos pra gente comentar.

Primeiramente, é importante dizer que nosso novelão vem sido muito bem produzida e tem concedido a seus fãs momentos de apreensão e diversão sem fim. Todo episódio tem seu fechamento bombástico que te deixa sem chão.

Sem contar nas atuações maravilhosas do elenco que, finalmente começou a ser reconhecido <3

Mas agora vamos falar do que está pegando na série:

Começando com Conrad e seu plot sem sal. Depois que se separou de Rayna, entrou em um casamento com a (miss) Peggy que todo mundo sabe: é uma cobra. Mentiu pra ele e faz a boa moça. Aquele tipo de personagem que se a gente vê na rua já logo grita VAGABUNDAAAAAAA. Entretanto, Conrad tem feito o papel do bom pai e bom prefeito. No longer The vilan. Sdds.

Will ainda tem dificuldades para sair do armário e em paralelo vê sua carreira decolar muito rápido. As vezes ele não consegue se conter e explode.

Rayna ainda na briga para conseguir sair da gravadora e montar sua própria com a Scarlett. Além disso, vem aturando vários amores e nenhum ao mesmo tempo. O sentimento de solidão domina nossa rainha e ela não vê felicidade. Depois do acidente, a gravadora pressiona nossa queen para lançar logo um álbum e vender milhões. Ela ainda briga.

Scarlett e todo seu elenco de apoio vive esse triângulo amoroso. Maior festa da uva. Todo mundo pega todo mundo e aquele drama desnecessacyrus continua. Desse parte do vilarejo vem muita música boa though!

Já nossa princesinha Juliette não saber viver sem sofrimento e polêmicas. Logo no começo da temporada se envolve com um ricaço porém casado. Sua turnê tem acontecido bem porém uma grande polêmica iniciada por Layla pode prejudicá-la: nesse último episódio, Juliette se vê humilhada por seus fãs como iniciadora da separação de um casal exemplo. Achou suporte e conforto nos braço do (até então) amigo Avery. Mas Avery está com Scarlett e nossa princesinha continua sofrendo. Aliás, as atuação da Hayden tem sido dignas e maravilhosas. 

YOU GO GIRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Scarlett finalmente voltou com Avery mas se sente traída por sua melhor amiga Zoey  por estar tendo um romance com Gunnar. Drama adolescente? Trabalhamos.

Não falei do Deacon neah!? Até por que nessa season ele está meio apagado. Seu plot de: quero recuperar o tempo perdido com minha filha não tem muito impacto porém é fofinho.

Will fez um ótimo show em um evento da cidade organizado pelo prefeito. Não consegue mais fingir que sente algo por Layla e se entrega aos braços de Brent <33333

No mesmo evento, Deacon também cantou e recebeu um convite para conversar com um executivo e quem sabe enfim decolar sua carreira solo.

AGORA VEM AS POLEMICAS

O episódio 10 foi decisivo para determinar o que vai acontecer pro restante dessa temporada por três motivos:

  1. Rayna conseguiu o dinheiro para sair da gravadora porém é uma jogada muito arriscada. Será que ela vai mesmo correr esse risco de afundar sua carreira?
  2. Depois de dormir com Brent, Will se sente culpado e vai pra frente do trem se suicidar. Será que ele morre? Se sim, isso vai ter impacto muito forte na série sobre o motivo pelo qual ele fez isso. Se não, ele não vai saber mentir por muito tempo e como seus fãs vão reagir em saber que ele é gay?
  3. Conrad sofre um atentado junto com Rayna e Peggy. No meio da briga, uma bala perdida acerta a miss Peggy e ela cai. Será q ela morreu? Se sim, como isso afeta a relação de Rayna e Conrad? Ele nunca descobrirá que foi enganado?


AÍ QUANTAS PERGUNTAS SOS


NASHVILLE esta samba e está merecendo tooooda a audiência que os americanos podem conceder. Pra quem não conhece a série, vale a pena começar já. Além de música boa, essa mistura de série com ritmo de novela vai conquistar qualquer roqueiro heheheh

Um comentário: