segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

[REVIEW] Nashville – 2x11 - I’ll Keep Falling



Eita novelão maravilhoso!!!!!


Olá pessoal! Voltei depois desse hiato ~tensíssimo~ do nosso novelão mais legal de bão né (leia com voz de caipira por motivos).

Mas Nashville (ou Nash pra mim por que sou íntimo) voltou com as respostas que esperávamos ansiosamente depois daquele mid-season finale coisa linda.

De primeira a gente já te dá aquele spoilers que não vai mudar nada na sua vida: Peggy morreu mesmo gente ou você achava que ela ia sobreviver aquele tiro a queima roupa?! Não né?!

Peggy vai embora mas deixa todo um ar de "quem matou lineu" e o medo de novos ataques tomam conta de Conrad que agora faz parte do plot CSI: Nashville. Melhor isso do que ele no meio dos romances da nossa rainha.

Rayna rainha Jaymes está recuperada do atentado e focada em sua gravadora. Seus romances vêm e vão e não dá pra saber com quem ela vai ficar COM O DEACON CLARO.

Deacon, por sua vez, está amarguíssimo por não conseguir compor nada. Com sua filhinha coisa fofa esta conseguindo dar a volta por cima mas tem pouco tempo pra compor suas músicas e mostrar a gravadora.

No plot pobre da série, Scarlett e Gunnar recebem um convite para compor junto com A MAIS PERFEITA DE TODO MUNDO MISS KELLY FUCKING CLARKSON. <3<3<3<3<3


Pausa rápida pra dizer que eu amo kellynha, quem me conhece deve imaginar os surtos que tive quando ela apareceu na telinha.

<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

Mas a Scarlett está muito cheia de mimimi e não quer trabalhar com seu ex. AMIGA, SUPERA.
A linda está tão chata que esta pegando até no pé do namorado Avery por ciúmes dele com nossa princesinha do country Miss Juliette <3


Falando na Ju, que fase: o escândalo no caso da separação no casalzinho 10 ainda repercute alto. Se isso já não bastasse, fez uma revelação que fora mal interpretada pelos fãs que agora acham que ela não acredita em Deus (isso no Country Music é tipo crime, sabe?)


Por último e de propósito por motivos de que ÓDIO DESSE IDIOTA DO WILL NEAH NÃO?! Cara, se manca, 2014, tá mais normal tu ser gay do que qualquer outra coisa. MAS FALANDO SÉRIO, no meio country isso é meio tenso mesmo e ele ficar no meio da fama e correr o risco de perder tudo que ele sempre quis pode deixar ele com dúvida mesmo. MAS MESMO ASSIM NEAH MORES???

Enfim, Nash veio com tudo e sempre sobra uma polêmica básica. Não percam galere por que a série tá bomba! Aaahh aproveita e comenta aqui o que vocês tem achado da série e se eu esqueci algo, adiciona ai :)


Um comentário:

  1. Adorei o episódio. Não vou sentir falta da Peggy! Rayna diva como sempre. Adorei Juju sendo injustiçada, só pq mostrou que a personagem é forte o bastante para segurar a onda. Will, coitado, precisa assumir quem realmente ele é. Eu entendo q ele se vê diante daquilo q ele sempre sonhou e o medo de perder tudo q tem. Adorei a música no final. Shippando a família Bacon-Rainha

    ResponderExcluir